Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo vs Refurbished?!?!


Pavlo

Posts Recomendados

eai galera tudo numa nice? hehe

então gostaria de saber, qual vale mais a pena o novo 0km ou Refurbished???

sei que o novo É novo, nunca usado(ou assim agente acha) rsrsrs...

mais qual seria a vantagem de comprar um Refurbished?? estava vendo o site da apple e vi que são bem mais baratos

MB novo 1099,

MB Refurbished 899,

vale a pena?? sera que não dara mais problemas que os novos??

e outra coisa, por acaso vem riscado essas coisas!? sei la né hehe

valeu ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pavlo

Já vi alguns refurbished e, eles vem totalmente reparados, sem riscos!

Mas, como tu dissestes, novo é novo e, pela diferença de preço que citou acima, creio que o custo x benefício do novo vale o pena.

Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu Macbook é refurbish e nunca, eu disse nunca, deu nenhum problema! Nem deu problema de desligamento aleatório que os primeiros davam. Já tem 02 anos e está perfeito!

Só mostra a qualidade de serviço da Apple!

Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notes Refurbished .São notes que apresenta algum defeito de fabricação ou pode ser devolvido pela loja por apresentar alguma anomalia , ele volta para fabrica, a mesma faz o reparo ele retorna para ser vendido. Sendo um amigo que já comprou um , ele falou que volta até melhor .Pois , eles fazem uma verificação geral para não ter mais problemas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, pela diferença de preço eu nem pensaria duas vezes: novo.

Considere na sua análise além do preço: i. garantia -- não sei se é a mesma do novo, ii. procedência. Se não me engano, os refurb nos USA não podem ser vendidos com a mesma embalagem do novo -- a aí como você vai saber se não foi violado no transporte, e iii. assistência técnica -- o tratamento vai ser o mesmo que o do novo ou vai ter aquela história do "o problema que ele é refurb e a não podemos fazer isso ou aquilo"

Boa sorte

Editado por sca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refurbish nos EUA só podem ser comprados no site da Apple. E vem com a mesma embalagem, com a mesma garantia, ...É como se fosse um novo!

Olhe o site com Mac's refurbished!

http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/WebO...lm=CertifiedMac

Editado por luizgeoffroy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refurbished não é sempre máquina que teve problema e foi reparada. Pode ter sido devolvida ou qualquer outra coisa que não permita que ela seja vendida como nova de novo.

Eu particularmente nunca tive uma, mas em termos de adquirir uma, se o preço compensar, eu compro na boa.

Pra dizer bem a verdade eu ando pensando em pegar um Mac Pro pra mim refurbished. Compensa se for principalmente algum modelo mais caro, pois os mais baratos normalmente tem muito pouca diferença de preço para um novo.

Os iMacs de 24", Mac Pro e MBP mais caros são as máquinas refurbished com melhores preços. E sim, as chances de vc pegar um refurbished com problemas são matematicamente menores do que se comprar um Mac novo (elas são testadas, coisa que na linha de produção geralmente acontece por amostra ou num cavalete de testes que na verdade testa muito pouco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ponto positivo. Se o refurbished é um note q deu problema e foi consertado, a chance de ter problemas é menor.

E você pode acabar comprando um novo e dando problema! Dai o seu vai virar um refurbished se voce conseguir fazer a troca, o que daqui do Brasil vai ser dificil e você vai ter que contar com a assistência técnica aqui do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Refurbished vale a pena pelo seguinte:

Se apresentou problema, foi revisado e reparado.

Quantos casos conhecemos de compra de um iMac novo q apresentou problemas.

Penso em comprar um iMac Refurbished direto da Apple, ainda mais com os tais problemas de degrade dos Aluminium

Aloha

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aloha, olha o hawaiano ai :P

hehe

brincadeira, então também vejo por esse lado, mais no meu caso pretendo pegar um Macbook black ou um Macbook Pro, sonho de consumo meu!! hehe (bem basico né o sonho)

mais vi la MB Black $1299 MBP 15" $1699 ou mais ou menos isso ai!!

sem falar que saira mais barato as compras hehe

MB + iPod touch + Airport + Teclado + Mouse + HD 500gb + Descanso do MB = sai caro!! ahuahuuha então se tiver qualidade igual ou as vezes superior de um novo, levo tudo refurbished :P

mais até o ano que vem vai mudar tudo então hehehe!! espero que o preço continue o mesmo ou um poquinho menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal..

Eu tenho um MB white refurbished.. Comprei nos eua no site da apple.

1. so pode comprar pelo site da apple mesmo.

2. Garantia igual a de um novo

3. Tenho o meu ha 6 meses e nunca deu problema. nada mesmo! perfeito funcionamento.

4. pelo preço, compensa. na epoca paguei 400 dolares a menos!

Entao, por experiencia propria, é tranquilo mesmo comprar um refurbished.. e nem fiquei tão chateado assim quanto a caixa (que nao vem a mesma do novo mesmo nao). pq pra alfandega nao da pra passar com caixa mesmo.. se nao... ja viu de impostos.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conversei com uma médica minha e ela estava em um congresso perto de onde estava ocorrendo a última WWDC e aproveitou pra dar uma passada por lá ... ela me disse que viu MB básicos por U$ 800 e ainda por cima ganhava um iPod ... ela não soube especificar, mas ela acha que era o "pequenininho" shuffle. Acho que esse preço seria refurbished não ????

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...