Postado 19 de junho de 200718 anos comment_318 Lembro que o tópico sobre Música era badaladíssimo. Vamos recomeçar? De uns tempos pra cá, comecei a ouvir Morrissey. Adorei o jeitão do cara, e achei o máximo do máximo You're The One For Me, Fatty (gente, me achei!) e The Closer I Get, a letra é sensacional por ser bem óbvia, mas falar sobre algo que a maioria das músicas não falam. Outra que viciei é You Only Tell Me You Love Me When You're Drunk (ô, coitado), do Pet Shop Boys. Denunciar
Postado 19 de junho de 200718 anos comment_321 Minha música do momento (que do momento não tem nada) é "Seven Seconds", de Neneh Cherry & Youssou N'Dour. O pessoal aqui da agência viciou. Denunciar
Postado 19 de junho de 200718 anos comment_323 O CD que está em repeat faz algum tempo no meu som é Elis - Dark clouds in a perfect sky Absolutamente lindo! Denunciar
Postado 19 de junho de 200718 anos comment_331 Seven Seconds com a Dido e o Youssou N'Dour ficou perfeito ao vivo do Live 8 Denunciar
Postado 19 de junho de 200718 anos comment_333 Seven Seconds com a Dido e o Youssou N'Dour ficou perfeito ao vivo do Live 8 Quero comprar logo esse box, os 4 DVDs... caro pra burro. Denunciar
Postado 20 de junho de 200718 anos comment_337 O que tenho ouvido ultimamente são músicas infantis... Mas um amigo me mandou um blog com Jazz, Blues e Rock... muito bom!!! Denunciar
Postado 20 de junho de 200718 anos Autor comment_340 uhh, ultimamente escuto muito Jazz. Depois me diga qual é o blog! Denunciar
Postado 20 de junho de 200718 anos comment_347 Minha música do momento (que do momento não tem nada) é "Seven Seconds", de Neneh Cherry & Youssou N'Dour. Primeira música que eu baixei da internet! Bons tempos de Napster... Eu tenho ouvido muito Hot Hot Heat. A banda é canadense, mas passa por britpop fácil. E a trilha sonora do FIFA07, q tem umas coisas muito divertidas. Denunciar
Postado 21 de junho de 200718 anos comment_362 uhh, ultimamente escuto muito Jazz. Depois me diga qual é o blog! Hehehehhehh...... Foi mal, esquecí dde colocar o link : http://www.360grauss.blogspot.com/ Denunciar
Postado 7 de julho de 200718 anos comment_507 Top 25 Most Played aqui tem grande presença de Death Cab For Cutie e Architecture in Helsinki. Então tá. No momento, inclusive, escuto o último álbum do combo australiano. Places Like This. Diversão total. E de novidades, graças ao Single of the week de algumas semanas atrás, peguei a música D.A.N.C.E. do duo francês Justice. Sensacional. Denunciar
Postado 7 de julho de 200718 anos Autor comment_508 hmmm... Do povo da França sou apaixonada pelo Air! Rolava um rumor de que eles viriam para o TIM Festival, mas não sei o que deu. Mas teremos The Killers, Artic Monkeys e Juliette and The Licks final do ano Denunciar
Postado 8 de julho de 200718 anos comment_510 Do povo da França sou apaixonada pelo Air! Air é bom demais. Ainda me lembro do dia que comprei o Moon Safari, naqueles tempos que dava p/ comprar cd importado... Denunciar
Postado 8 de julho de 200718 anos comment_514 Conheci esse fim de semana, pra balançar o esqueleto Shiny Toy Guns - Le Disko Demais!! Denunciar
Postado 18 de julho de 200718 anos comment_587 Pra quem curte Soul, Jazz, R&B, Hip-Hop underground... Esse é o site: http://sopedrada.blogspot.com/ Rolando agora no iTunes: Kev Brown - Allways (9th Wonder Remix) Outra que não sai da playlist do iPod é a Amy Winehouse. Denunciar
Postado 19 de julho de 200718 anos Autor comment_591 Do povo da França sou apaixonada pelo Air! Air é bom demais. Ainda me lembro do dia que comprei o Moon Safari, naqueles tempos que dava p/ comprar cd importado... Putz, não tenho o Moon Safari... mas sempre que acho um do Air perdido por aí (coisa meio rara em lojas reais), compro. Consegui o Talkie Walkie e o 10,000 Hz Legend, e o próximo será o Pocket Symphony, sem dúvida Pra quem curte MPB é o paraíso: Um Que Tenha . Alguém aí gosta da Bethânia? E assistiu ao show "Dentro do Mar Tem Rio?"? Denunciar
Postado 21 de julho de 200718 anos comment_611 Rolando agora no iTunes Stereophonics - Angie (Rolling Stones cover) ficou muito bom esse cover, stereophonics é mto bom Denunciar
Postado 21 de julho de 200718 anos comment_614 tenho que deixar registrado esse clássico Europe - The Final Countdown Denunciar
Postado 21 de julho de 200718 anos comment_616 DJ Jazzy Jeff feat. Twone Gabz - Go See The Doctor 2K7 Denunciar
Postado 25 de julho de 200718 anos comment_633 architecture in helsinki é bem legal. mas os dois últimos discos não chegam aos pés do primeiro. e se você, Pink, gosta do Air vai pirar no moon safari. eu tou ouvindo agora um muliti-instrumentista brasileiro bacana, fabio góes. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.