-
-
Joana Belizario começou a seguir André Sugai
-
-
iMac liga e desliga
Boa noite galera, Meu iMac do nada começou a desligar assim que ele é ligado. Ele inicia entra na tela de loading e depois de um certo tempo desliga. Já tentei roda o Disk Utility sem sucesso (o HD não fica disponível), tentei reinstalar o OS X mas como antes o HD não fica disponível, tentei rodar o Hardware Test mas não funcionou. Enfim, já tentei diversas soluções nada funcionou. Alguém já teve esse problema ou viu algo parecido? O que eu poderia fazer para ter certeza que o HD queimou ou detectar o problema nesse caso? Obrigado
-
Mac app Store não abre
Estou com o mesmo problema, no meu caso o ícone pula uma única vez no Dock e para por aí. Já conseguiu resolver seu problema?
-
-
-
Qual microfone vocês indicam para o Mac Mini?
Eu usaria para gravar vídeo aulas, qual a marca do headset que você usa?
-
Qual microfone vocês indicam para o Mac Mini?
Olá galera, tenho um Mac Mini Intel que como todos sabem só possui entradas USB para quem quer usar um microfone, minha dúvida é, qual marca vocês indicam? já testei algumas soluções baratas e um ruído bem incômodo ficou o tempo todo de fundo, o mesmo acontece com o microfone da webcam por isso estou pensando em adquirir um microfone... Vi que a Logitech possui uma linha de microfones USB, prestam? conto com a ajuda de vocês abraço!!
-
Internet Wi Fi compartilhada pelo Mac Mini lenta, é normal?
Galera, estou compartilhando a internet de casa (2Mb) pelo Mac Mini (pelo painel Sharing, a conexão entra PPoE e sai por Airport), porém ao usar o iPod Touch sinto que a conexão sofre muita alteração de velocidade e na maioria das vezes é lenta, de tempos em tempos também é necessário resetar o painel Sharing desligando o compartilhamento e ligando novamente para que a conexão volte, alguém sabe se é assim mesmo? fiz alguma coisa errada ou como posso melhorar este compartilhamento de conexão? abraço pessoal!
-
Problemas no LeopardO
Olá pessoal!! faz tempo que não entro aqui no fórum mas ele continua nos favoritos, já faz mais ou menos um mês que venho tendo alguns problemas estranhos no meu Mac, utilizo o Screenflow para gravar alguns vídeo tutoriais e para isso criei um novo usuário apenas para isso o que acontece é que sempre que gravo o vídeo, no momento que vou editá-lo o computador (depois de uns 30 segundos ou menos) fica mudo, antes achava que o problema era no Screenflow pois ao fazer Log Off do usuário o som volta o normal, mas depois vi que o problema era no usuário, tentei achar algo sobre mas nunca vi nada parecido. Outra coisa, no usuário Administrador minha lixeira vem apresentando comportamento estranho, quando eu mando esvaziar a lixeira ela não esvazia por inteira, uma pasta contendo diversos números insiste em ficar por lá e se eu tento deletar a mensagem de que não tenho privilégios para isso aparece, alguém já viu isso antes?? abraços galera!
-
Adicionar legendas em VIDEOS?
Com certeza!
-
Adicionar legendas em VIDEOS?
Dá uma olhada e pesquisada em um software chamado Submerge, ele faz tudo que você quer e ainda mais... é bem simples de usar e leve.. eu juntei uma legenda .srt em um arquivo .avi para queimar um dvd em mais ou menos 30 minutos.. ele dá a opção de exportação para iPods e iPhones também... abraço!!
-
Imagem do Dia
-
Vida útil da bateria do Apple Remote
que coisa... enfim, terei que trocar a bateria, mas em todo caso, existem algum lugar onde eu possa encontrar algum informação sobre o tempo médio de duração da bateria do Apple Remote em uso normal?
-
Qual o seu primeiro OS ?
O meu primeiro OS foi o Mac OS 8.6 que veio no iMac 333 laranja , com apenas 32 Mb de memória RAM ele dava conta do recado! abria o Photoshop, Netscape e iTunes ao mesmo tempo e poucas vezes deu pau...
-
Vida útil da bateria do Apple Remote
Costuma deixar ele em alguma bolsa ou algo do gênero? Pode ter deixado algum botão pressionado enquanto estava guardado. nops, só em casa, na maioria das vezes perto do meu mac... e só usei ele, (das poucas vezes que usei) vendo algum filme ou escutando música...
-
Vida útil da bateria do Apple Remote
É eu já andei dando uma olhada na bateria, mas achei estranho o fato de ter acabado tão rápido... o controle da minha tv que usa uma parecida tem mais de 4 anos e nunca troquei...
-
Vida útil da bateria do Apple Remote
Alguém sabe dizer quanto tempo dura a bateria do Apple Remote, ultimamente o meu Apple Remote não tem funcionado... desconfio que seja a bateria porém meu mac não tem nem 1 ano de uso...
-
Plugin Firefox ! Excelente
A última versão está suportando busca de vídeos no YouTube também, show de bola!! facilita muito a pesquisa!