victorreis777 Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Postado 16 de novembro de 2012 É um bom custo-benefício um SSD OCZ Agility 3 120GB por 350 reais? O que me dizem sobre os SSD da OCZ? Em relaçao a durabilidade/estabilidade. Contudo, li que há problemas ao usa-lo em macbooks 08/09 o forçando a funcionar em Sata1. Alguem já passou por este problema? Muito obrigado!
irepair Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Postado 16 de novembro de 2012 Pesquise sobre o Vertex 4 da OCZ, eu tenho vários em estoque para venda. Ja vendi uns 30 e ninguém reclamou.
Maddo Garan Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Postado 16 de novembro de 2012 Ligar tanto SSD quanto HDD sata 2 ou 3 em sata 1 não causa dano algum, o contra disso é que a velocidade de transferência fica muito atrás do desempenho normal. Se não me engao, os macbooks de 2009 são sata 2.
victorreis777 Postado 16 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 16 de novembro de 2012 Pesquise sobre o Vertex 4 da OCZ, eu tenho vários em estoque para venda. Ja vendi uns 30 e ninguém reclamou. Se for possível comprar pelo cartão e a diferença de preço nao for muito grande podemos negociar... Ligar tanto SSD quanto HDD sata 2 ou 3 em sata 1 não causa dano algum, o contra disso é que a velocidade de transferência fica muito atrás do desempenho normal. Se não me engao, os macbooks de 2009 são sata 2. Sim, mas os macbooks forçam funcionar sata 1, n sei o porque :/
Maddo Garan Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Postado 16 de novembro de 2012 Se for possível comprar pelo cartão e a diferença de preço nao for muito grande podemos negociar... Sim, mas os macbooks forçam funcionar sata 1, n sei o porque :/ Eles "forçam" porque o barramento da placa lógica é sata 1. Se for montar um PC é a mesma coisa, se a placa mãe for sata 2, pode colocar SSD sata 40 que não faz diferença.
victorreis777 Postado 16 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 16 de novembro de 2012 Eles "forçam" porque o barramento da placa lógica é sata 1. Se for montar um PC é a mesma coisa, se a placa mãe for sata 2, pode colocar SSD sata 40 que não faz diferença. O barramento é Sata 2, alguns SSD funcionam nativamente...Parece que o problema maior das incompatibilidades com SSD é a controladora da NVidia... Tá difícil achar um ssd em que haja consenso de compatibilidade, com exceçao dos Intel,que tem um preço absurdo...
Fabio A. Nascimento Postado 12 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2012 Pesquise sobre o Vertex 4 da OCZ, eu tenho vários em estoque para venda. Ja vendi uns 30 e ninguém reclamou. Será que se eu comprar um Vertex 4 ou 3 da OCZ com vc, vai funcionar em um macbook aluminum final 2008, no tenho idéia se é SATa 1, 2 ou 3 ? rsrsrs Me passa seu contato pra eu cotar $$$ com vc por favor ! Valeu Fabio Nascimento
Vortex Postado 12 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2012 O Agility é um bom SSD mas se não estou enganado ele não possui suporte ao TRIM.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora