Postado 1 de novembro de 201213 anos comment_358472 Senhores, lendo sobre a Siri no 6.1, resolvi perguntar quais linguas ela sabe falar... Olha só: Sinal de mudanças? Denunciar
Postado 1 de novembro de 201213 anos comment_358478 Sinal de que a Apple está em decadências. N problemas em menos de um mês... Denunciar
Postado 1 de novembro de 201213 anos comment_358497 Isso na verdade é uma linguagem indígena da Coreia do Sul que significa que o mundo vai acabar em 13 dias… Ou, a Apple esta fazendo ajustes na Siri, o que não é nenhum novidade! Denunciar
Postado 2 de novembro de 201213 anos comment_358549 Daqui a pouco vai dar problema de arquivo .dll não encontrado..... Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201213 anos comment_400921 IOS 6.1.1 aguardem por enquanto quem tem 4, 4S e em breve 5 usem nosso programa beta siribrasil.com abs Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201313 anos comment_447229 Confirmo no beta do IOS 6.1.1 começa os testes, porém as informações que rolam por aqui que a final deva ser aprovada no IOS 7 tem alguns ajustes a serem feitos ainda.... abs Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201313 anos comment_447693 Estou chegando a conclusão que este tal de Siri e analfabeto. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201313 anos comment_447721 Estou chegando a conclusão que este tal de Siri e analfabeto. Vou lhe contar uma histórinha legal, quando a Nuance era dona do próprio nariz tinha um app de linguagem português bem aprimorado, alguns ao saber da compra da apple junto a mesma fizeram o favor de apertar alguns delete, e o projeto de alguns idiomas como Português, Espanhol e Japonês tiveram que ser revistos do zerooooooo, o português ta sofrendo porque com a nova revisão e junção acredite querem unificar um apenas para pt-br e pt-pt é algo que no meu ver não tem como mais enfim gringo pensa que sotaque é tudo igual oras pois, eu mesmo quando comecei no fórum usava mais o sotaque de Portugal ninguem me entendia imagina como esta nossa siri... Editado 15 de janeiro de 201313 anos por fabio.laurindo Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201313 anos comment_447829 Vou lhe contar uma histórinha legal, quando a Nuance era dona do próprio nariz tinha um app de linguagem português bem aprimorado, alguns ao saber da compra da apple junto a mesma fizeram o favor de apertar alguns delete, e o projeto de alguns idiomas como Português, Espanhol e Japonês tiveram que ser revistos do zerooooooo, o português ta sofrendo porque com a nova revisão e junção acredite querem unificar um apenas para pt-br e pt-pt é algo que no meu ver não tem como mais enfim gringo pensa que sotaque é tudo igual oras pois, eu mesmo quando comecei no fórum usava mais o sotaque de Portugal ninguem me entendia imagina como esta nossa siri... Vai ser o samba do afro descendente doido (para ser politicamente correto). Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201313 anos comment_448181 Ou seja, nem em inglês o povo usa mesmo imagine num português aportugado kkkkkk só por god. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.