Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iOS 6.1 - Siri PT-BR

Featured Replies

Postado

Senhores, lendo sobre a Siri no 6.1, resolvi perguntar quais linguas ela sabe falar...

Olha só:

Sinal de mudanças? :)

img03651.png

• Respostas 10
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Isso na verdade é uma linguagem indígena da Coreia do Sul que significa que o mundo vai acabar em 13 dias… Ou, a Apple esta fazendo ajustes na Siri, o que não é nenhum novidade!

Postado

Sinal de que a Apple está em decadências. N problemas em menos de um mês...

Postado

Quer dizer nada, ué.

Postado

Isso na verdade é uma linguagem indígena da Coreia do Sul que significa que o mundo vai acabar em 13 dias…

Ou, a Apple esta fazendo ajustes na Siri, o que não é nenhum novidade!

Postado

Daqui a pouco vai dar problema de arquivo .dll não encontrado.....

• 1 mês depois...
Postado

IOS 6.1.1 aguardem

por enquanto quem tem 4, 4S e em breve 5 usem nosso programa beta siribrasil.com

abs

• 1 mês depois...
Postado

Confirmo no beta do IOS 6.1.1 começa os testes, porém as informações que rolam por aqui que a final deva ser aprovada no IOS 7 tem alguns ajustes a serem feitos ainda.... abs

Postado

Estou chegando a conclusão que este tal de Siri e analfabeto.

Postado

Estou chegando a conclusão que este tal de Siri e analfabeto.

Vou lhe contar uma histórinha legal, quando a Nuance era dona do próprio nariz tinha um app de linguagem português bem aprimorado, alguns ao saber da compra da apple junto a mesma fizeram o favor de apertar alguns delete, e o projeto de alguns idiomas como Português, Espanhol e Japonês tiveram que ser revistos do zerooooooo, o português ta sofrendo porque com a nova revisão e junção acredite querem unificar um apenas para pt-br e pt-pt é algo que no meu ver não tem como mais enfim gringo pensa que sotaque é tudo igual oras pois, eu mesmo quando comecei no fórum usava mais o sotaque de Portugal ninguem me entendia imagina como esta nossa siri...

Editado por fabio.laurindo

Postado

Vou lhe contar uma histórinha legal, quando a Nuance era dona do próprio nariz tinha um app de linguagem português bem aprimorado, alguns ao saber da compra da apple junto a mesma fizeram o favor de apertar alguns delete, e o projeto de alguns idiomas como Português, Espanhol e Japonês tiveram que ser revistos do zerooooooo, o português ta sofrendo porque com a nova revisão e junção acredite querem unificar um apenas para pt-br e pt-pt é algo que no meu ver não tem como mais enfim gringo pensa que sotaque é tudo igual oras pois, eu mesmo quando comecei no fórum usava mais o sotaque de Portugal ninguem me entendia imagina como esta nossa siri...

Vai ser o samba do afro descendente doido (para ser politicamente correto).

Postado

Ou seja, nem em inglês o povo usa mesmo imagine num português aportugado kkkkkk só por god.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.