Postado 31 de outubro de 201213 anos comment_358090 Agora com a versão gratuita por 1 ano do programa crossover, nao tenho mais oque reclamar, antes eu queria instalar aplicativos para trabalhar mais nao tinha a maquina virtual, agora descobri a maravilha que é ou " vai ser " usar o crossover… Entao caros amigos, alguem ja testou? ja usou? usa? o CrossOver; eu baixei e instalei o CS mais tem um pequenino problema, nao veio ou " nao sei onde está " o anti-hack então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos, que tem por ai, com 2 ou 3 players… Então vos pergunto-lhes, alguem sabe como instalar esse antihack? Obrigadão!! Denunciar
Postado 1 de novembro de 201213 anos comment_358264 É preferível jogar o CS no Windows no Mac através do Parallels Desktops. Denunciar
Postado 1 de novembro de 201213 anos comment_358285 Aqui não é lugar pra tirar dúvidas de pirataria. Denunciar
Postado 1 de novembro de 201213 anos Autor comment_358323 Paulo, coff coff... acho que se tu ler melhor, vc nao vai ver nada falando de pirataria… Preste mais atenção antes de falar bobagens. Denunciar
Postado 1 de novembro de 201213 anos comment_358358 iMack retardado, vc leu o post inteiro? "...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..." Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo. Denunciar
Postado 1 de novembro de 201213 anos comment_358423 iMack retardado, vc leu o post inteiro? "...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..." Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo. Paulo, o cara veio pedindo ajuda pra tirar uma dúvida.. e vc vem com arrogância ? vai procurar o que fazer cara... e outra coisa, essa frase dele que você postou, não significa que ele está usando um software pirata... sem mais. Denunciar
Postado 3 de novembro de 201213 anos Autor comment_358774 iMack retardado, vc leu o post inteiro? "...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..." Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo. Presta atenção manolo, eu comprei o CS NOOB… eu paguei DOLARES Comprei minha copia na steam; digo jogar em server pirata pelo simples fato de que nao tem o simbolo de protecão anti-cheater… eeee laia Paulo, o cara veio pedindo ajuda pra tirar uma dúvida.. e vc vem com arrogância ? vai procurar o que fazer cara... e outra coisa, essa frase dele que você postou, não significa que ele está usando um software pirata... sem mais. Muito Obrigado Julio Denunciar
Postado 3 de novembro de 201213 anos comment_358823 ei galera, a pirataria é completamente legal ( no meu ponto de vista ) a coisa tem que ser boa para ser paga. podem ver, gta v sera lancado ano que vem, e o numero de copias originais vendidas vai ser gradiosa, a pirataria vai ser depois somente quando lancarem para pc, mas pessoas que realmente gostam do game vao comprar, agora vem uma colorida que canta merda querer ser contra a pirataria??? ai e sacanagem. Denunciar
Postado 3 de novembro de 201213 anos comment_358959 iMack retardado, vc leu o post inteiro? "...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..." Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo. Quem não leu o post inteiro foi vc. Ou pior, se leu, não entendeu nada. Pra jogar nos servers oficiais, precisa do anti-hack, coisa que o iMack está com problemas em instalar. Ele não perguntou como burlar os servers oficiais, e sim como instalar o anti-cheater, para assim conseguir acessar os servidores oficiais. Denunciar
Postado 5 de novembro de 201213 anos comment_359386 Não existem 2 versões do CS para mac no steam? Então por que jogar por crossover ou maquina virtual? Denunciar
Postado 5 de novembro de 201213 anos comment_359409 Não existem 2 versões do CS para mac no steam? Então por que jogar por crossover ou maquina virtual? Provavelmente ele quer o 1.6. Pelo que já vi veteranos falarem, o 1.6 ainda é rei. Denunciar
Postado 5 de novembro de 201213 anos comment_359490 Quer jogar Counter, faça alguma maquina virtual e rode pelo windows acho muito mais vantagem e os servers rodam de boa. Denunciar
Postado 5 de novembro de 201213 anos comment_359503 Voto com o relator, instale o Parallels e seja feliz. Denunciar
Postado 5 de novembro de 201213 anos comment_359511 iMack retardado, vc leu o post inteiro? "...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..." Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo. Tem um anti-hacker (ELE USO ESSA PALAVRA) que a SERVIDORES Q A VALVE ~recomenda~ USAM. VAMOS LÁ PRA PRIMEIRA POST NO TÓPICO. Entao caros amigos, alguem ja testou? ja usou? usa? o CrossOver; eu baixei e instalei o CS mais tem um pequenino problema, nao veio ou " nao sei onde está " o anti-hack então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos, que tem por ai, com 2 ou 3 players… É ANTI-HACK, ele não falou em MOD ou HACK pra outra coisa. Existe alguns ANTI-HACKS vamos lá: sXe Injected Client - Cheating-Death - VAC e VAC2. partindo do PRINCIPIO que ele errou e usou ANTI-HACK pra palavra ANTI-CHEAT. Mas algo me DEIXOU interessado.... Como você baixou o jogo ? Aqui dá esse erro: Denunciar
Postado 5 de novembro de 201213 anos comment_359536 Mac não é ruim de jogar.... O problema é que os jogos são um tanto instáveis no OS... Fora isso roda normal. E outro problema é a quantidade escassa de jogos bons... Tenho jogado ultimamente CS Source, CS GO, TeamFortress 2, The Walking Dead e BioShock 2. Denunciar
Postado 18 de novembro de 201213 anos comment_369605 Mac não é ruim de jogar.... O problema é que os jogos são um tanto instáveis no OS... Fora isso roda normal. E outro problema é a quantidade escassa de jogos bons... Tenho jogado ultimamente CS Source, CS GO, TeamFortress 2, The Walking Dead e BioShock 2. Estranho que baixei o CS: Source pelo Steam, mas não deixa jogar, pede serial, eu tenho do HL2 Original do Windows, será que funciona? Denunciar
Postado 25 de novembro de 201213 anos comment_380657 iMack retardado, vc leu o post inteiro? "...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..." Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo. Lamentável seu comentário.. Vergonha alheia. Denunciar
Postado 25 de novembro de 201213 anos comment_381253 Edit. Testei denovo, esta funcionando normal. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.