Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Canedo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Paulo Canedo

  1. Paulo Canedo

    Counter Strike no MAC

    iMack retardado, vc leu o post inteiro? "...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..." Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo.
  2. Paulo Canedo

    Counter Strike no MAC

    Aqui não é lugar pra tirar dúvidas de pirataria.
  3. A crítica deve haver sim, não importa que o lucro seja da AppleBR, continua sendo algo ligado a AppleUS, e o dever do blog especializado em Apple é falar de qq coisa que envolva a Apple, a MM nem precisa criticar como visão dela, mas pelo menos publicar um texto onde diz sobre a insatisfação que o público está demonstrando em forums e comunidades, isso era o minimo que deveriam fazer.
  4. Veja se estou certo: A apple lançou esse iPad não o vende mais nos USA, o que irá acontecer? será se o estoque do iPad3(new iPad) já acabou no USA? Eu acho que não, acho que esses iPads3 virão para países como o Brasil vender até a última unidade, aí sim eles lançaram o iPad A6X aqui no Brasil, aí quando fizer isso, versão nova nos USA;
  5. Galera, vocês acreditam mesmo que o preço abusrdo do Brasil é SÓ por conta dos altos impostos? Só o governo é responsável? Pq o preço era alto e agora ficou mais alto ainda? O Brasil subiu mais ainda o imposto? Claro que não, boa parte disso tá no preço que a Apple põe no Brasil.Se vocês tão grilados de verdade, parem de comprar em qq lugar do mundo. Aí sim irá chamar atenção, se as vendas caem aqui mas a Apple continua vendo um alto numero de iGadgets no Brasil, bom pra ela que não tá pagando imposto pra vender para os brasileiros.Comprem um PC e instalem um hackintosh, eu fazia isso, comprei um macbook ano passado, e agora na próxima troca vou voltar para um PC com hackintosh. Use até um windows ou linux se for o caso.
  6. Eu não dou mais um centavo para Apple, tanto do Brasil como USA, Europa, lugar nenhum eu compro produto da Apple, na minha opinião não existe meio boicote. Tenho um iphone4s (jah havia comprado outro iphone antes) 1 ipad 3a geracao, 1 macbook pro 15", 1 ipod touch e parei com gastos apple, é revoltante ver o despreso que a Apple está tendo com o Brasil. E mais... eu odeio a Microsoft, mas... quando vierem me perguntar: Paulo, o que é melhor um iphone ou lumia, vou dizer: vai de lumia! E digo que tenho influência na compra de vários conhecidos meus.
×
×
  • Criar Novo...