Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV


Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Achei fantástica a disponibilidade do evento ao vivo de lançamento dos novos produtos do dia 23 pela Apple TV. Parece que é um canal único, eles nunca transmitiram pela internet ao vivo antes, então veio pra ficar, como os shows do iTunes Festival há algumas semanas tb.

Então parece que a Apple TV vai encorpar um canal de comunicação coma App,e que vai ser fomentado.

Talvez eles acabem nem lançando uma Apple TV com tela, já existem comentários sobre que ninguém vai ficar comprando uma TV nova todo ano, mas a Apple TV com o sentido da atual fica mais propicia a inovações.

É um aparelho que aumenta bastante a usabilidade dos igadgets e dos notebooks Apple, por jogar na sua televisão de alta definição o conteúdo dessas pipocas (mídias de qq lugar).

E tudo q vc tiver no iTunes pode ser visto na televisão.

Dá ainda pra alugar filmes em HD, embora não seja baratinho (por volta de 10 reais por filme). Tem a Netflix. Enfim, creio q não haja falta de conteúdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho e uso pouco devido a falta de tempo. No geral, me atende super bem.

Airplay é excelente, com sinal bom flui sem travamentos ou engasgos. Airplay mirroring é maravilha. Netflix mais ainda. Realmente é caro, mas no geral vale.

Apple TV foi a gota d`agua que me segurou pra não comprar um tablet de outro fabricante e esperar o iPad mini. Seria complicado perder os beneficios da integração do iPad mini com o Apple TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei recentemente e uma das motivações, além das já citadas pelos demais colegas como o Airplay, transmissão da keynote e acessar conteúdo do meu futuro iMac, é o lançamento de filmes como Prometheus que já está disponível para compra ou aluguel e estou louco para rever (pois já assisti no cinema) e a patroa quer ver pela primeira vez.

Já comprei a Apple TV e fiquei sabendo que já chegou lá em casa (to viajando), mas o que temo é que minha internet é de 5 mega da Velox e temo ter problemas quanto a isso.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho e uso continuamente.

Música do Mac no home theater, fotos e videos, filmes e séries comprados, rádios(no home theater), alugueis na iTunes, NHL, MLB, NBA, Netflix, Hulu... deve ter mais coisa legal, mas no momento é isso que me lembro.

Se eu não tivesse família, nem SKY eu teria. Bastaria uma Apple TV com conta americana. Impressionante como o HD 720 dela é melhor que o 1080 da SKY. Pelo menos é o que sinto.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma das minhas melhores aquisições.

Vejo seriados no Netflix feliz da vida, eheheh.

As transmissões ao vivo da Apple tmb são excelentes. E teve o iTunes Festival, sensacional!!

Nunca consegui rodar o airplay liso, sempre dava umas travadas. Nao sei se era o roteador

Tentou espelhar do Mac, do iPad ou do iPhone?

Meu Mac é Mid-2010, não tem Airplay nativo... Uso o AirParrot. Quando espelho alguns filmes HD, em determinados momentos (quanto tem uma cena de explosão ou algo de muito movimento) fica dando umas engasgadas. Não chega a travar, mas não roda perfeito.

Mas quando o filme não é HD, roda redondo.

Música então... Tranquilíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostaria de saber mais sobre o uso que vocês tem feito do espelhamento do Airplay. Hoje testei e achei esse recurso incrível mas estou com dificuldades para perceber no que utilizar. Pelo o que percebi a principal utilidade seria para exibir vídeos, mas além disso vocês tem utilizado de outras formas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de assistir a conteúdos de foto e filmes, talvez haja alguma graça na navegação, mas não passa muito disso não... Sabe q não tentei ainda, não tenho notebook - e aqui é bom lembrar q bolar de deixar o Desktop na sala da TV pode ser um negocio muito bom - mas deva dar pra usar como segundo monitor tb, será q não? Aí já aumenta a forma de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a apple tv é fundamental, mas não digo que sirva para todos. Ela depende muito do perfil do telespectador, pois o conceito é outro.

Pra quem está acostumado com a tv aberta, apple tv é praticamente inútil.

Para quem assiste muito tv a cabo, ela se torna muito interessante.

Para quem fala inglês e gosta da programação americana, vai fazer muito uso dela.

Vou resumir o meu exemplo:

Quase não vejo tv aberta. Mesmo a tv a cabo eu acompanho eventualmente. Gosto muito de reality shows e series americanos.

Assino netflix brasileira. Meu filho de 5 anos assiste netflix sozinho. Ele nem liga mais para discovery kids e semelhantes. Só assiste netflix pela apple tv. Eu mesmo vejo 90% da netflix como seriados. Mas o catálogo é muito pequeno ainda.

Então eu baixo vários episódios em formato rmvb, normalmente no dia seguinte de quando foram ao ar nos EUA, e assisto na tv de duas formas: convertendo para MP4 e transmitindo via airplay pela apple tv, ou via airplay mirroring direto do mac para a apple tv quando a preguiça de converter é muito grande. Mas este último tem uns lags e o filme dá umas travadas.

Assino vários podcasts, e os de audio eu uso a apple tv para deixar com som ambiente, como rádio. Uso o app de radios para ouvir estações internacionais, tipo um tunein da vida, mas nativo na apple tv.

Assisto american idol, xfactor usa, e outros direto do app youtube.

De manhã, acesso o WSJ e vejo algumas matérias, normalmente de tecnologia.

Quase não alugo filmes no iTunes.

Uso bastante a apple tv para espelhar jogos do iPad, principalmente aqueles desenvolvidos para transformar o iPad num controle e a imagem na tv.

Basicamente é isso. Meu perfil é muito específico, por isso, mesmo muito limitado no brasil, eu acho útil. Já minha mãe não faria nenhum uso dele.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...