PABLOVPRJ Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 Pessoal venho desabafar minha revolta com a Apple, tenho um Macbook White e usando o fone original do Iphone, derepente apagou e saiu uma fumaça.... Liguei ele novamente e funcionou perfeitamente, somente o som parou. Entrei em contato com AT e depois de alguns testes fui informado queimou a placa de som e tem que trocar toda a placa lógica, R$ 1500 + mão de obra. Fiz contato com suporte da Apple e fui informado um só lamento, acabou a garantia, não podemos fazer nada, com um equipamento caro só dura 1 ano e meio?? Tô com vontade de jogar no lixo e comprar um PC!!!! :angry: :angry: :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 Cara ele funciona ainda com o fone? por 1500 nao vale a pena.. 1500 so a palca, com mais 1500 voce compra o resto todo de um macbook pro de entrada com desconto educacional e pagando a vista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hitlp Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 ixe uma pena .. computador sem som é complicado. Se o fone de ouvido funcionar, talvez você ainda pode vendê-lo. Muita gente está disposta a pagar mais barato por um equipamento com problema. Outra idéia é vender as peças para reposição, por exemplo memórias, HD, case, teclado, tela, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 Tenso cara... Compra um fone bluetooth como quebra galho. Gabriel Celino 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 Tenso cara... Compra um fone bluetooth como quebra galho. um fone bluetooth seria uma otima escolha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 (editado) Por vezes me sinto um TROUXA (Sinônimos: babaca, bobo, idiota, tolo, imbecil, crédulo, bonachão, ingênuo, simples, simplório) comprando um produto Apple !!! Vc poderia contornar o problema assim: http://www.atera.com....0, Comtac 9189 É bem mais barato que uma logic board nova... Editado 1 de outubro de 2012 por Willy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2012 Por vezes me sinto um TROUXA (Sinônimos: babaca, bobo, idiota, tolo, imbecil, crédulo, bonachão, ingênuo, simples, simplório) comprando um produto Apple !!! Vc poderia contornar o problema assim: http://www.atera.com....0, Comtac 9189 É bem mais barato que uma logic board nova... Ótima solução também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hitlp Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2012 Por vezes me sinto um TROUXA (Sinônimos: babaca, bobo, idiota, tolo, imbecil, crédulo, bonachão, ingênuo, simples, simplório) comprando um produto Apple !!! Vc poderia contornar o problema assim: http://www.atera.com....0, Comtac 9189 É bem mais barato que uma logic board nova... Essa situação é meio revoltante mesmo .. mas cara qualquer equipamento eletrônico está sujeito a falhas .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.