Postado 2 de agosto de 200817 anos comment_30401 Olá pessoal, Resolvi verificar o serial do meu mac no site de suporte da Apple, e vi que a garantia vai até dia 8 de maio de 2009, mas eu comprei ele dia 27 de junho, ou seja, perdi mais de um mês de garantia.. Será que esta foi a data que a loja comprou ele da Apple? eu comprei na Saraiva aqui de Floripa. E agora? tem como arrumar isso? se tiver, vale a pena? o que vocês acham? Obrigado. Denunciar
Postado 2 de agosto de 200817 anos comment_30405 Creio que essa data seja estimada. Você tem a nota fiscal da compra, não tem? Então, fique tranqüilo. Denunciar
Postado 3 de agosto de 200817 anos comment_30492 como o Rafael disse, relaxe... já aconteceu isso com meu notebook HP. Precisei levá-lo a assistência e para a HP, a garantia estava expirada, porém ainda não fazia um ano desde a compra, então foi só mostrar a nota fiscal na assistência e não teve nenhum problema. Denunciar
Postado 3 de agosto de 200817 anos Autor comment_30521 Bom, eu tenho a nota fiscal da loja, então vou ficar tranquilo! Valeu pessoal! abraços! Denunciar
Postado 31 de outubro de 200817 anos comment_44812 Aiaiaiaiaia... Agora que vi esse post, percebi que o problema é mais sério. Comprei meu mackbook na Fast dia 15/017/08... e deu problema é claro. Levei na assitência autorizada (11/10/08) e me informaram que a garantia esta expirada Abriram um chamado na APPLE e esta retornou dizendo que a manutenção nâo foi autorizada por que a garantia esta expirada.. Minha nota até agora não valeu de nada! Estou na briga com eles.. ping-pong Algo me diz que,.. ou a data se refere ao dia que a FAST comprou da APPLE, ou alguém registrou o micro... Bom,.. acabei fazendo uma notificação no PROCON por garantia.. Como a APPLE ainda é nova aqui no Brasil, acho que não se adaptou as nossas leis. Fiquem atentos.. Outra observação importante que o PROCON me informou: legalmente os bem duráveis tem apenas 90 dias de garantia,... para mais que isso é necessário que a loja ou o fabrincante entregue um documento Editado 31 de outubro de 200817 anos por drikasalles Denunciar
Postado 1 de novembro de 200817 anos comment_44860 A Apple é nova no Brasil? Quase 20 anos não é muita coisa, se for parar pra pensar... Denunciar
Postado 1 de novembro de 200817 anos comment_44865 Creio que essa data seja estimada.Você tem a nota fiscal da compra, não tem? Então, fique tranqüilo. como o Rafael disse, relaxe... já aconteceu isso com meu notebook HP. Precisei levá-lo a assistência e para a HP, a garantia estava expirada, porém ainda não fazia um ano desde a compra, então foi só mostrar a nota fiscal na assistência e não teve nenhum problema. Aiaiaiaiaia...Agora que vi esse post, percebi que o problema é mais sério. Comprei meu mackbook na Fast dia 15/017/08... e deu problema é claro. Levei na assitência autorizada (11/10/08) e me informaram que a garantia esta expirada Abriram um chamado na APPLE e esta retornou dizendo que a manutenção nâo foi autorizada por que a garantia esta expirada.. Minha nota até agora não valeu de nada! Estou na briga com eles.. ping-pong Algo me diz que,.. ou a data se refere ao dia que a FAST comprou da APPLE, ou alguém registrou o micro... Bom,.. acabei fazendo uma notificação no PROCON por garantia.. Como a APPLE ainda é nova aqui no Brasil, acho que não se adaptou as nossas leis. Fiquem atentos.. Outra observação importante que o PROCON me informou: legalmente os bem duráveis tem apenas 90 dias de garantia,... para mais que isso é necessário que a loja ou o fabrincante entregue um documento Estou com um problema parecido com o da Drika, porem um pouco diferente, levei meu macmini na autorizada CAD Tecnology para trocar o HD e o Drive de CD no outro dia me ligaram de la falando que não estava mais na garantia na Apple pelo s/n, pediram a nota fiscal e cionsiguiram resolver o problema pois, eu levei no dia 13/10 e a garantia foi ate o dia 24/10. As peças chegaram o tecnico fez a troca ligou o bicho e queimou tudo de novo ai que eles acharam o problema que era a placa logica que estava queimando tudo, fizeram o pedido das pçs mais a placa logica e ai que esta o problema a porcaria da apple falou que não vai mandar porque já não esta mais em garantia, isso so pode ser brincadeira o equipamento não saiu da autorizada mesmo assim eles se recusam a mandar as peças, e a Apple Brasil sendo a bos** q é, não da apoio nenhum, e ainda tem mais o reparo fica + ou - R$1.300,00. Tudo da Apple é otimo na minha opinião são os melhores produtos, porem o pós-venda a manutenção e todo o resto apos a compra é um lixo para nos brasileiros. Rafael e Arthur, deveria ser assim como voces escreveram mais a realidade não é essa e tenho certeza que mais pessoas com o mesmo problema que eu. Vou continuar tentando com a Apple pra ver se consigo de alguma forma, se não cosiguir é lixo com certeza e da Apple não compro computadores numca mais, vou continuar so com iPods e iPhones. Se alguem puder ajudar agradeceria muito. Denunciar
Postado 1 de novembro de 200817 anos comment_44874 As coisas que eu comprei, ao verificar, sempre mostra que foi uma semana mais ou menos, antes ou depois da compra........ Denunciar
Postado 1 de novembro de 200817 anos comment_44882 As coisas que eu comprei, ao verificar, sempre mostra que foi uma semana mais ou menos, antes ou depois da compra........ O meu macmini tinha 3 semanas de diferença da data da nota com a da apple. Denunciar
Postado 9 de maio de 200917 anos comment_72496 Olá caro usuario, como eu faço para verificar no site da apple a validade da garantia da minha maquina. E sobre eu ter comprado um mac fora do país - a garantia vai funcionar aqui no brasil? Não paguei nada na alfândega pq ele entrou como maquina da uso pessoal. Como faço para revificar no site minha garantia. Alguém poderia postar o link? Grato - Rodrigo Denunciar
Postado 9 de maio de 200917 anos comment_72498 Esse é um dos problemas de se comprar equipamento fora do Brasil. Garantia tem. Porém pela data do S/N. Meu atual Macbook está com alguns dias de diferença da compra com a do S/N, porem meu outro White tinha 3 meses de diferença. Se não tiver NF do Brasil você roda. Para ver o estado da garantia: https://selfsolve.apple.com/GetWarranty.do Denunciar
Postado 9 de maio de 200917 anos comment_72505 Pessoal, Já que estas dúvidas são recorrentes, seguem esclarecimentos: 1) Para verificar a garantia do seu Mac, entre no link abaixo: https://selfsolve.apple.com/GetWarranty.do Caso sua garantia não esteja de acordo com a data de compra que consta na nota fiscal (o que é normal de acontecer!), o cliente tem todo o direito de atualizar a data de compra, independente de onde tenha comprado o seu Mac (BR, US, UK, FR, CH,...). Para atualizar a data de compra, é só entrar no link abaixo: http://www.apple.com/support/service/help/...ofpurchase.html É necessário preencher as informacões solicitadas e depois enviar um fax com a sua nota fiscal scaneada para a AppleUS (novamente, repetindo, independente do país em que tenha comprado o seu Mac). Simples assim. Depois do fax enviado, o normal é que em menos de 12 horas a sua data já esteja atualizada no site! 2) A garantia da Apple é global - Global Repair Coverage - http://www.apple.com/support/products/proplan.html Você pode comprar o Mac aqui no Brasil e utilizar a garantia no Japão...pode comprar o Mac na US e utilizar a garantia nos Brasil...e assim por diante - Global Repair Coverage! 3) Para quem deseja ativar o AppleCare, favor visitar meu tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...0&start=140 Para os que comprarem o AppleCare comigo, me encarrego de realizar os procedimentos para atualização da data de compra! Abraços, Gustavo (guklein@gmail.com) Editado 9 de maio de 200917 anos por guklein Denunciar
Postado 9 de maio de 200917 anos comment_72506 O problema é passar um fax para os EUA. rssss Prefiro ficar com a NF mesmo. Abraços, Denunciar
Postado 9 de maio de 200917 anos comment_72507 O problema é passar um fax para os EUA.rssss Prefiro ficar com a NF mesmo. Abraços, Qual o problema de passar um fax para os US? Não entendi... Se precisar, me avise, que passo pra você! Abraços! Editado 9 de maio de 200917 anos por guklein Denunciar
Postado 9 de maio de 200917 anos comment_72509 Vo te passar a NF.. Nao to a fim de pagar DDI rsss... Tenho a NF não tem pq fazer isso. Mas vai de cada um... Abraço, Denunciar
Postado 9 de maio de 200917 anos comment_72541 Oi Gluklein Eu não sei onde foi parar a minha nota de compra do macbook - mas foi comprado em junho de 2008. Como eu faço para adquirir o apple care com vc? Sou de SP e gostaria de retirar pessoal mente e lhe pagar, vc acerta toda a parte legal do mac? Vou aguardar o contato. Um abraço, Rodrigo Nogueira Pessoal,Já que estas dúvidas são recorrentes, seguem esclarecimentos: 1) Para verificar a garantia do seu Mac, entre no link abaixo: https://selfsolve.apple.com/GetWarranty.do Caso sua garantia não esteja de acordo com a data de compra que consta na nota fiscal (o que é normal de acontecer!), o cliente tem todo o direito de atualizar a data de compra, independente de onde tenha comprado o seu Mac (BR, US, UK, FR, CH,...). Para atualizar a data de compra, é só entrar no link abaixo: http://www.apple.com/support/service/help/...ofpurchase.html É necessário preencher as informacões solicitadas e depois enviar um fax com a sua nota fiscal scaneada para a AppleUS (novamente, repetindo, independente do país em que tenha comprado o seu Mac). Simples assim. Depois do fax enviado, o normal é que em menos de 12 horas a sua data já esteja atualizada no site! 2) A garantia da Apple é global - Global Repair Coverage - http://www.apple.com/support/products/proplan.html Você pode comprar o Mac aqui no Brasil e utilizar a garantia no Japão...pode comprar o Mac na US e utilizar a garantia nos Brasil...e assim por diante - Global Repair Coverage! 3) Para quem deseja ativar o AppleCare, favor visitar meu tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...0&start=140 Para os que comprarem o AppleCare comigo, me encarrego de realizar os procedimentos para atualização da data de compra! Abraços, Gustavo (guklein@gmail.com) Denunciar
Postado 9 de maio de 200917 anos comment_72547 Oi GlukleinEu não sei onde foi parar a minha nota de compra do macbook - mas foi comprado em junho de 2008. Como eu faço para adquirir o apple care com vc? Sou de SP e gostaria de retirar pessoal mente e lhe pagar, vc acerta toda a parte legal do mac? Vou aguardar o contato. Um abraço, Rodrigo Nogueira Oi Rodrigo, Respondi o seu email! Abraços, Gustavo Denunciar
Postado 22 de maio de 200917 anos comment_74120 O que é e onde encontro "case number and/or repair number" "agreement number(s)" Denunciar
Postado 22 de maio de 200917 anos comment_74122 Pessoal, no site da Apple no campo Comments* eu coloco o que? Com relação a data errada de compra/garantia. A minha também veio errada! Denunciar
Postado 22 de maio de 200917 anos comment_74144 Pessoal, no site da Apple no campo Comments* eu coloco o que? Com relação a data errada de compra/garantia. A minha também veio errada! Sugestão: I want to update the date purchase information. The correct date purchase is xx/xx/xxxx (d/m/y). The serial number is xxxxxxxxxxx. Waiting for the update. Kind regards. Não esqueça de enviar o fax com o 'fax cover sheet' e com a cópia da nota fiscal. Abraços, Gustavo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.