Aiaiaiaiaia...
Agora que vi esse post, percebi que o problema é mais sério.
Comprei meu mackbook na Fast dia 15/017/08... e deu problema é claro.
Levei na assitência autorizada (11/10/08) e me informaram que a garantia esta expirada
Abriram um chamado na APPLE e esta retornou dizendo que a manutenção nâo foi autorizada por que a garantia esta expirada..
Minha nota até agora não valeu de nada!
Estou na briga com eles.. ping-pong
Algo me diz que,.. ou a data se refere ao dia que a FAST comprou da APPLE, ou alguém registrou o micro...
Bom,.. acabei fazendo uma notificação no PROCON por garantia..
Como a APPLE ainda é nova aqui no Brasil, acho que não se adaptou as nossas leis.
Fiquem atentos..
Outra observação importante que o PROCON me informou: legalmente os bem duráveis tem apenas 90 dias de garantia,... para mais que isso é necessário que a loja ou o fabrincante entregue um documento