Odigooogle Postado 11 de setembro de 2012 Denunciar Postado 11 de setembro de 2012 (editado) Hoje um celular moderno não é apenas um celular. O iPhone é um telefone, GPS, console portátil de games, agência bancária, navegador web, agenda, câmera fotográfica, filmadora, bússola, visualizador de imagens e vídeos, tocador de musicas, editor de textos/slides/imagens/vídeos/etc, e tudo isso com boa ou até alta qualidade. Eu discordo do preço, certamente poderia ser mais barato, mas se você pensar no uso do celular girando em torno de 3 anos e dividir portanto esses R$ 2 mil por 36 (meses) verá que o investimento foi equivalente a cerca de R$ 55,00 por mês. E observe que eu disse "investimento" e não "gasto" pois são muitas possibilidades em único equipamento e que pode salvar algum negócio que demande uma resposta imediata. Sim, o iPhone é um computador de mão. Mas isso é justificativa pra ele ser vendido por um preço maior que o vendido em outros países? Por acaso nos outros países ele não faz tudo isso que você citou? Por isso lá ele é mais barato que aqui? Percebeu o que estou querendo mostrar? 2 k prum brasileiro e uma fortuna, mostra 800 dolares para um americano pra vc ver, ele joga esse dinheiro no chao e pisa Ah sim, falou o entendido de EUA. É provável que um americano dê mais valor a 800,00 USD do que um brasileiro daria em R$ 1600,00. Editado 11 de setembro de 2012 por Odigooogle
uk lima Postado 11 de setembro de 2012 Denunciar Postado 11 de setembro de 2012 É claro que o americano dá mais valor ao seu dinheiro, tentaram vender o passat brasileiro lá uma época, faz mais de 20 anos, era o melhor carro médio sa VW do brasil, chegaram lá cheios de banca, aqui era caro pacas, lá tiveram que posicionar o carro como carro de estudante, ninguém comprou nda, pois eles não são otários. O celular pode ser muitas outras coisas hoje, sim: Câmeras - bem pior que uma camera original Telefone - bem pior que um telefone original (se bem que isso é mais culpa das telefonicas) Console de games - bicho, eu sou mais velho e vou te dizer, na época que eu era novo tinha estes joguinhos meio infantis que rolam hoje nos gadjets, a gente jogava por que não tinha tecnologia pra jogos como Flight simulator, IL2 sturmovich, ou Rome Total War. Depois que os games para PC e Consoles evoluiram para um realismo quase total, acho estes joguinhos de gadgets um LP de vinil vindo assombrar as nossas noites. E sim, outras coisas podem dar doenças, mas uma coisa é você estar com amigos em uma praia paradisiaca, tomando uma cervejinha boa e isso poder te dar cirrose, e outra coisa é vc pegar um cancer por que um cliente chato que vai demorar dias ou semanas para julgar seu trabalho, ficou horas te stressando no telefone. Comer e beber são necessários, cel é um bem, não alimento.
Rafael Milanski Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Postado 12 de setembro de 2012 Eu num to falando que eles nao ligam pra dinheiro, é mais facil ganhar esses 800 dolares, e outra , sabe pq a apple vende milhoes de iphone em 3 dias? Pergunte pra apple quantos sao devolvidos depois disso
carolgoldenberg Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Postado 12 de setembro de 2012 E eu aqui juntando para comprar meu 4s.. isso na esperança de diminuir o valor dele haha!
Lucas Leal Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Postado 12 de setembro de 2012 To na expectativa pegarei o modelo 16GB preto !
Gustavo Jaccottet Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Postado 12 de setembro de 2012 (editado) No que lançar na Apple Store vou comprar o modelo de entrada preto, espero só que tenha o suporte à Rede 4G de 2.500MHz. Editado 12 de setembro de 2012 por Gustavo Jaccottet
Rafael Milanski Postado 14 de setembro de 2012 Denunciar Postado 14 de setembro de 2012 O 4s ainda é uma boa
Gustavo Jaccottet Postado 14 de setembro de 2012 Denunciar Postado 14 de setembro de 2012 No dia que for lançado, 23:59, estarei com o Computador Conectado!
Brunno Postado 16 de setembro de 2012 Denunciar Postado 16 de setembro de 2012 Eu estava juntando e contando de vender meu iPhone 4 que já está ficando velhinho (2 anos quase) para pegar o i 5. Porém a keynote não conseguiu me convencer de que é hora de trocar iPhone. Ela só me fez trocar os planos e adquirir um iPad. iPhone novo fica pra próxima geração.
TiãoGavião Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Postado 17 de setembro de 2012 Só esperando o lançamento no Brasil, $$$ na mão Só para dar água na boca da moçada: Score simulado do iPhone5 no Geekbench = 1601 o_O Rodei o Geekbench no meu iPad3 deu 765, eu que acho o iPad3 super rapido cai de queixo
Endy Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Postado 17 de setembro de 2012 Eu também só estou esperando o lançamento no Brasil! Vamos ver se eu consigo algum bom desconto com a Vivo! Abraços.
Gustavo Jaccottet Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Postado 17 de setembro de 2012 Como não tenho direito a desconto, pois sou cliente TIM, vou comprar na Apple Store e só estou no aguardo. Aqui na minha casa serão 5 novos iPhone 5, todo mundo quer, até quem era fiel ao Android!
sigma7 Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Postado 17 de setembro de 2012 Só esperando o lançamento no Brasil, $$$ na mão Só para dar água na boca da moçada: Score simulado do iPhone5 no Geekbench = 1601 o_O Rodei o Geekbench no meu iPad3 deu 765, eu que acho o iPad3 super rapido cai de queixo É um excelente score, suficiente para eu rodar os aplicativos que preciso durante uns 2-3 anos e por isso espero ficar com o iPhone 5 por duas gerações.
Gustavo Jaccottet Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Postado 17 de setembro de 2012 É um excelente score, suficiente para eu rodar os aplicativos que preciso durante uns 2-3 anos e por isso espero ficar com o iPhone 5 por duas gerações. Mas imagina de ano que vem o A7 dobra esse score! hehehehehe
Alexandre Castro Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Postado 17 de setembro de 2012 Parece que a Apple já vai começar a vender o novo iPhone desbloqueado já a partir do dia 21 de setembro! http://itouchbrasil.com/2012/09/preco-data-iphone-5-desbloqueado.html
sigma7 Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Postado 17 de setembro de 2012 Mas imagina de ano que vem o A7 dobra esse score! hehehehehe Ah, mas no meu caso não sou exigente. Quero utilizar basicamente Skype, iWork e reproduzir alguma apresentação via datashow. Os apps que utilizo não demandam muito processamento, então acho que o iPhone 5 servirá por duas gerações. Mas claro que se a Apple lançar algo realmente revolucionário cogitarei a compra mas avaliarei bastante. Por exemplo, se o iPhone 6 tiver suporte 3D, primeiramente avaliarei se há conteúdo disponível ou se levará um bom tempo para ter pois hoje temos aí TVs 3D e reprodutores blu-ray 3D e há pouco conteúdo sendo que o que temos aí frequentemente não é 3D de qualidade. Suponho que no ano que vem tenhamos o app Listen, que pode tornar-se um recurso útil para mim e pelo o que li no Patently Apple ele deverá ser compatível com o iPhone 5 pois aparentemente demanda apenas conexão a internet. Acho que a grande tentação do iPhone 6 será a câmera pois a atual tudo indica que teve pouquíssimas melhorias. E quem sabe seja uma câmera 3D? Daí os próprios usuários poderiam produzir o conteúdo 3D. Vamos sonhando até 2013... rs.
Gustavo Jaccottet Postado 18 de setembro de 2012 Denunciar Postado 18 de setembro de 2012 Ah, mas no meu caso não sou exigente. Quero utilizar basicamente Skype, iWork e reproduzir alguma apresentação via datashow. Os apps que utilizo não demandam muito processamento, então acho que o iPhone 5 servirá por duas gerações. Mas claro que se a Apple lançar algo realmente revolucionário cogitarei a compra mas avaliarei bastante. Por exemplo, se o iPhone 6 tiver suporte 3D, primeiramente avaliarei se há conteúdo disponível ou se levará um bom tempo para ter pois hoje temos aí TVs 3D e reprodutores blu-ray 3D e há pouco conteúdo sendo que o que temos aí frequentemente não é 3D de qualidade. Suponho que no ano que vem tenhamos o app Listen, que pode tornar-se um recurso útil para mim e pelo o que li no Patently Apple ele deverá ser compatível com o iPhone 5 pois aparentemente demanda apenas conexão a internet. Acho que a grande tentação do iPhone 6 será a câmera pois a atual tudo indica que teve pouquíssimas melhorias. E quem sabe seja uma câmera 3D? Daí os próprios usuários poderiam produzir o conteúdo 3D. Vamos sonhando até 2013... rs. Eu te confesso que esperava menos do iPhone 5. Quando vi o design, já nas especulações, achei que a inovação não seria no Core e sim visual, mas um processador com tal potência vai dar uma vida útil de dois, quatro anos, a não ser que a Apple prepare um iOS 7 que utilize os recursos a fundo, pois vale lembrar né que em 2013 vem outro iPad e outro iPhone, logo... evoluções à vista, todos os anos, mas com o andar das coisas, dá para trocar, tranquilo de dois em dois anos ou de três em três, pois o iPhone 4 permanece atual!
sigma7 Postado 18 de setembro de 2012 Denunciar Postado 18 de setembro de 2012 Eu te confesso que esperava menos do iPhone 5. Quando vi o design, já nas especulações, achei que a inovação não seria no Core e sim visual, mas um processador com tal potência vai dar uma vida útil de dois, quatro anos, a não ser que a Apple prepare um iOS 7 que utilize os recursos a fundo, pois vale lembrar né que em 2013 vem outro iPad e outro iPhone, logo... evoluções à vista, todos os anos, mas com o andar das coisas, dá para trocar, tranquilo de dois em dois anos ou de três em três, pois o iPhone 4 permanece atual! Realmente o iPhone 4 está bem atual e atenderia os meus interesses mas eu penso que se é para gastar R$ 1.499,00 em um iPhone 4 (preço esse na Apple Store online) eu prefiro acrescentar aproximadamente R$ 700 e pegar logo o iPhone 5 considerando que ele estará habilitado para algum upgrade no futuro. No futuro talvez a Apple lance alguma coisa nova na Siri e diga que não é compatível com aparelhos anteriores pois não possuem três microfones, sabe-se lá, rs. Uma "bobagem" que curti no iPhone 5 (obviamente já há no 4/4S) é poder mantê-lo em pé para checar a chega de e-mail na mesa enquanto leio um livro, coisa "boba" mas útil para o meu dia-a-dia. Gustavo Jaccottet 1
Gustavo Jaccottet Postado 18 de setembro de 2012 Denunciar Postado 18 de setembro de 2012 Realmente o iPhone 4 está bem atual e atenderia os meus interesses mas eu penso que se é para gastar R$ 1.499,00 em um iPhone 4 (preço esse na Apple Store online) eu prefiro acrescentar aproximadamente R$ 700 e pegar logo o iPhone 5 considerando que ele estará habilitado para algum upgrade no futuro. No futuro talvez a Apple lance alguma coisa nova na Siri e diga que não é compatível com aparelhos anteriores pois não possuem três microfones, sabe-se lá, rs. Uma "bobagem" que curti no iPhone 5 (obviamente já há no 4/4S) é poder mantê-lo em pé para checar a chega de e-mail na mesa enquanto leio um livro, coisa "boba" mas útil para o meu dia-a-dia. Claro. Usei como exemplo de como um produto de 2010 ainda está rápido, atual e confiável. Torço para um aumento da vida útil dos iGadgets, pois 3 anos, como se dizia é muito pouco e o primeiro grande passo foi o iPhone 3GS que vai receber, com todas as limitações do mundo claro, o iOS 6 e agora, depois de quase 4 anos vai ser aposentado, com todas as honras. Eu tenho o meu, guardado, na sua caixinha, com todos os acessórios e ele tem um lugar importante, pois foi o primeiro iPhone que comprei. Hoje tenho todos, mas comprei usados e de donos que fizeram preços irrecusáveis, como R$200,00 pelo iPhone 1ª Geração!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora