Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já anda juntando pra comprar o novo iPhone?


Deriks

Posts Recomendados

ja que a keynote não surpreendeu , a Apple podia me surpreender lançando aqui no Brasil o iphone 5 pelo preço atual do 4s...será que veremos isso? #hope

Tudo indica que com a iminente queda do dólar os preços não mudem e ainda estamos na expectativa dos incentivos fiscais aos Smartphones, que ainda não foram oficializados mas que tudo indica, deve sair via Medida Provisória, ainda nessa semana. O câmbio deve cair com o pacote de injeção de dólares dos EUA, assim tudonleva a crer que teremos um bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante um dado que li agora a pouco no site CIO de que as melhorias do iPhone 5 são de 14 vezes acima no processamento gráfico e 4 vezes nas tarefas de CPU em relação ao iPhone 4. É um belo avanço que me motiva a comprar o novo iPhone ao invés do 4 e do 4S que possui preços muito próximos. http://cio.uol.com.br/tecnologia/2012/09/17/quem-deve-adquirir-o-novo-iphone-5/

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante um dado que li agora a pouco no site CIO de que as melhorias do iPhone 5 são de 14 vezes acima no processamento gráfico e 4 vezes nas tarefas de CPU em relação ao iPhone 4. É um belo avanço que me motiva a comprar o novo iPhone ao invés do 4 e do 4S que possui preços muito próximos. http://cio.uol.com.b...-novo-iphone-5/

Sim e ainda mais se o preço do iPhone 5 ficar em 2k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...