Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quem já anda juntando pra comprar o novo iPhone?

Featured Replies

Postado

ja que a keynote não surpreendeu , a Apple podia me surpreender lançando aqui no Brasil o iphone 5 pelo preço atual do 4s...será que veremos isso? #hope

Editado por sergiokmpos

• Respostas 83
  • Visualizações 6.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Também só estou esperando o lançamento aqui, vou pra fila no dia!

• O banco do Brasil e Caixa, seguindo recomendações da presidente já baixaram os juros para quem quiser comprar os novos iPhone, as exigências são um imóvel de garantia, ou um carro, e mais tres fiador

• Realmente o iPhone 4 está bem atual e atenderia os meus interesses mas eu penso que se é para gastar R$ 1.499,00 em um iPhone 4 (preço esse na Apple Store online) eu prefiro acrescentar aproximadament

Postado

ja que a keynote não surpreendeu , a Apple podia me surpreender lançando aqui no Brasil o iphone 5 pelo preço atual do 4s...será que veremos isso? #hope

Tudo indica que com a iminente queda do dólar os preços não mudem e ainda estamos na expectativa dos incentivos fiscais aos Smartphones, que ainda não foram oficializados mas que tudo indica, deve sair via Medida Provisória, ainda nessa semana. O câmbio deve cair com o pacote de injeção de dólares dos EUA, assim tudonleva a crer que teremos um bom preço.

Postado

Achei interessante um dado que li agora a pouco no site CIO de que as melhorias do iPhone 5 são de 14 vezes acima no processamento gráfico e 4 vezes nas tarefas de CPU em relação ao iPhone 4. É um belo avanço que me motiva a comprar o novo iPhone ao invés do 4 e do 4S que possui preços muito próximos. http://cio.uol.com.br/tecnologia/2012/09/17/quem-deve-adquirir-o-novo-iphone-5/

Editado por sigma7

Postado

Achei interessante um dado que li agora a pouco no site CIO de que as melhorias do iPhone 5 são de 14 vezes acima no processamento gráfico e 4 vezes nas tarefas de CPU em relação ao iPhone 4. É um belo avanço que me motiva a comprar o novo iPhone ao invés do 4 e do 4S que possui preços muito próximos. http://cio.uol.com.b...-novo-iphone-5/

Sim e ainda mais se o preço do iPhone 5 ficar em 2k

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.