GUTO FERRARI Postado 21 de agosto de 2012 Denunciar Postado 21 de agosto de 2012 (editado) hahahahaha Eis que eu entro no MacMagazine e qual o anúncio sendo veiculado no banner publicitário??? Em tempos de guerra Sammy X Apple isso tem cheiro de trollagem!!! Rsrsrs Editado 21 de agosto de 2012 por GUTO FERRARI Citar
GUTO FERRARI Postado 21 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de agosto de 2012 No Post acima, ficou pequeno... segue um pouco maior! Citar
jailsonrs Postado 21 de agosto de 2012 Denunciar Postado 21 de agosto de 2012 Esses anuncios são do Google, que analisa a pagina e coloca o anuncio de acordo com o conteudo. O Rafael Fishman ( não sei se o sobrenome ta certo ) explicou uma vez em um comentario. Como lá devido ao processo a Samsung é bastante citada, o Google coloca o anuncio lá. Não tem o que fazer... Citar
Igor Costa Postado 21 de agosto de 2012 Denunciar Postado 21 de agosto de 2012 Tem como tirar o Banner. Mas vocês estão meio que críticos de mais não acham? Citar
Paulo Hypolitho Postado 21 de agosto de 2012 Denunciar Postado 21 de agosto de 2012 Há muitas formas de encarar isso. Particularmente, prefiro a do amigo que diz que ligar pra uma coisa dessas é "ser muito crítico"... Explico: comercialmente, qq anúncio é anúncio, certo? O site tem que gerar receita, certo? Acho que as perguntas contém as suas próprias respostas. Se não fica aquela pseudo-guerrinha ideológica (que antes era com a Microsoft) a que todos estamos acostumados. Já do ponto-de-vista tecnológico, penso que vale uma observação: dei uma fuçada do SIII e realmente ele é impressionante; o hardware dele permite funcionalidades excepcionais. O problema é que ele não se decidiu se é um telefone ou um tablet. E mais: não tem elegância alguma. É grande demais e desajeitado. A meu ver, a Apple lançou a semente em 2007, a Samsung lançou 5.878.908 de celulares (ou tablets???) diferentes, mas o iPhone ainda é a referência. E tudo isso por que? Porque a Apple lança, espera o povo correr atrás e depois explode com um lançamento melhor. Gosto é algo que não se discute, mas arte e filosofia são, no mínimo, tópicos para que conversemos por horas. E o melhor: quem ganha com isso somos nós, consumidores e fãs de tecnologia! Abços! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.