Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steam no OS X Mountain Lion


Lucas Machado Nintendista

Posts Recomendados

Gostaria de saber se a Steam e seus jogos como por exemplo Grand Theft Auto Vice City estão funcionando corretamante no OS X Mountain Lion, já que ouvi falar em alguns sites por aí que parece que o aplicativo da Steam e alguns jogos não estão funcionando corretamente no novo sistema, se alguém que usa a Steam e tem algum jogo da série Grand Theft Auto instalado no OS X Mountain Lion, ou qualquer outro jogo, gostaria que respondesse meu tópico dizendo se a Steame seus jogos, funcionam corretamente no OS X Mountain Lion ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nossa so eu acho horrivel steam no mac?

O app Steam ja é a coisa mais mal feita e mal desenvolvida do mundo, nem a microsoft faria algo tao porco desse jeito, no mac entao fica pior ainda porque o app é emulado do windows.

Odeio jogar no mac, fica pesado e muitos jogos nao tem suporte completo ao OpenGL e muitos sao emulados do windows tambem, e comem memoria feito louco. Left 4 dead por exemplo, no windows nao passa de 1GB de memoria, no Mac ficava 3GB pra mais. E eu ainda tinha que botar graficos no low pra jogar bem, no windows da no Medium tranquilo.

O SanAndreas do steam mesmo, ficou horrivel lerdo travado. Left 4 dead 2, portal tambem davam lag horrivel.

Mac nao presta pra jogos, eles foram desenvolvidos pra serem jogados com DirectX, logo windows.

Eu recomendo fortemente usar bootcamp pra jogar, principalmente steam. Se voce ja acha bom no mac, entao no windows vai ficar extremamente otimo.

Essa é minha dica :)

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...