brunoliveirato Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Pessoal, comprei um MacBook Pro 13" no dia 02/08. E até hoje 08/08 não confirmaram meu pagamento! Fiz o pagamento no dia 03/08 via boleto bancário... é normal essa demora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Boleto demora de 3 a 5 dias úteis para confirmar… é muito chato ficar esperando mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoliveirato Postado 9 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Chato e preocupante, é a primeira vez que compro algo pela Apple online Store, gastei 3300 e estou no vácuo sem informações sobre o pagamento... dá um certo medo. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Chato e preocupante, é a primeira vez que compro algo pela Apple online Store, gastei 3300 e estou no vácuo sem informações sobre o pagamento... dá um certo medo. kkk Hehe… Bom, mas se vc pagou certinho, e aparecer Apple Brasil, etc… Ta tudo certo, e em breve será aprovado. Sem drama, hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fmaricato Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Bom dia, fica tranquilo, aconteceu o mesmo comigo. Demorou um pouco a confirmação mas em compensação chegou muito rápido, isso que moro no interior. O problema é ficar esperando... dá agonia, hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Se você fez o pagamento entre as 16:00 e as 22:00 o pagamento é lançado no sistema no dia seguinte, depois das 16:00, para então ser processado no terceiro dia. Por isso demora de 3 a 5 dias úteis. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Se você fez o pagamento entre as 16:00 e as 22:00 o pagamento é lançado no sistema no dia seguinte, depois das 16:00, para então ser processado no terceiro dia. Por isso demora de 3 a 5 dias úteis. Abs. Fora que ainda pode ter o azar de fazer o pagamento as 20h de uma sexta feira. Aí danou-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 (editado) Fora que ainda pode ter o azar de fazer o pagamento as 20h de uma sexta feira. Aí danou-se Sem dúvidas. Aí a confirmação pode chegar na Segunda-Feira da outra semana, porque o dia útil se conta do dia seguinte do pagamento em diante. Já tive esse azar. Comprei um iPod 5a Geração com boleto. Paguei o boleto na quinta e na quarta da outra semana que o pago foi compensado. Editado 9 de agosto de 2012 por Gustavo Jaccottet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoliveirato Postado 9 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Fiz o pagamento na sexta feira, as 11:30, e o susto que levei quando vi o acompanhamento do meu pedido, que o tempo para pagar havia expirado e que teria de fazer outro pedido, liguei lá e disseram que era apenas o período para impressão do boleto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen Bispo Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Também estou aguardando, mas por ser boleto sempre demora mesmo, em qualquer lugar. Fiz o pedido e pagamento no dia 07 e ainda não confirmou, mas o prazo de entrega la no site está para dia 13 ou 14. Enquanto isso estou lendo tópicos e mais tópicos aqui do fórum. Não sei ajuda ou se deixa a gente com mais ansiedade.. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Também estou aguardando, mas por ser boleto sempre demora mesmo, em qualquer lugar. Fiz o pedido e pagamento no dia 07 e ainda não confirmou, mas o prazo de entrega la no site está para dia 13 ou 14. Enquanto isso estou lendo tópicos e mais tópicos aqui do fórum. Não sei ajuda ou se deixa a gente com mais ansiedade.. rs Se tu paga um Boleto do Banco do Brasil no Bradesco, por exemplo, ele ainda vai para câmara de compensação. Demora, mas dificilmente, muito raramente dá problema e se vcs tem o comprovante de pago em mãos, sem estresse... segura a ansiedade que logo o pago vai ser confirmado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcomorbeck Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Não conte o sábado e o domingo, pois não são dias úteis, comigo aconteceu também e a ansiedade é muita, mas não se preocupe vc vai receber uma confirmação até amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Não conte o sábado e o domingo, pois não são dias úteis, comigo aconteceu também e a ansiedade é muita, mas não se preocupe vc vai receber uma confirmação até amanhã. E mais, de o pago for depois das 16:00, o dia útil a ser contado é o seguinte, não o dia do pagamento. jcomorbeck 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoliveirato Postado 9 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Acabaram de confirmar o pagamento pessoal! Muito obrigado a todos que opinaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen Bispo Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 Eu como sou um cara de sorte, tive um problema. O pagamento para eles está aparecendo como duplicado. Entrei em contato com o atendimento e me questionaram se tinha pago duas vezes . Claro, tenho dinheiro sobrando... kkk Resultado vai atrasar mais uns dois dias para autorizar e consequentemente para entregar. Mas, como o Gustavo Jaccottet disse, o atendimento é outro padrão. Uma moça me ligou, passou o telefone e e-mail dela, dizendo que estava cuidando do caso. Se fosse no Submarino.. vichh. Ia demorar no mínimo mais uma semana. Vamos aguardar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 Eu como sou um cara de sorte, tive um problema. O pagamento para eles está aparecendo como duplicado. Entrei em contato com o atendimento e me questionaram se tinha pago duas vezes . Claro, tenho dinheiro sobrando... kkk Resultado vai atrasar mais uns dois dias para autorizar e consequentemente para entregar. Mas, como o Gustavo Jaccottet disse, o atendimento é outro padrão. Uma moça me ligou, passou o telefone e e-mail dela, dizendo que estava cuidando do caso. Se fosse no Submarino.. vichh. Ia demorar no mínimo mais uma semana. Vamos aguardar! Vou ser repetitivo, prefiro pagar mais e ter o atendimento da Apple Store. É o melhor pós-venda e posso dizer que está melhorando a cada dia. Há um, dois anos atrás, o serviço era comum, e a Apple simplesmente fez o correto: passou a treinar os seus funcionários. Resultado: soluções de problemas em minutos, sem que a linha caia e quando a ligação é transferida, o outro operador já tem todos os dados em mãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen Bispo Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 Vou ser repetitivo, prefiro pagar mais e ter o atendimento da Apple Store. É o melhor pós-venda e posso dizer que está melhorando a cada dia. Há um, dois anos atrás, o serviço era comum, e a Apple simplesmente fez o correto: passou a treinar os seus funcionários. Resultado: soluções de problemas em minutos, sem que a linha caia e quando a ligação é transferida, o outro operador já tem todos os dados em mãos. Agora concordo contigo, aliás, comprei na Apple Store justamente pela sua referência..rs Gustavo Jaccottet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 Agora concordo contigo, aliás, comprei na Apple Store justamente pela sua referência..rs Obrigado pelo post e faço propaganda da Apple Store justamente pelos problemas que tive e que foram todos, digo todos, resolvidos, inclusive um caso de troca de uma MagSafe, com o meu MBW já fora da garantia, sem Apple Care. A autorização de troca foi feita em 10 minutos. A Apple Store aó tende a melhorar e ainda tem o desconto educacional, opção de mais 10% para pagos à vista em compras pelo telefone ou parcelamento em 12x sem juros. Por isso que vale a pena pagar um pouco a mais. A Apple está inclusive trocando a sua logística de entrega para aprimorar ainda mais o tratamento aos clientes, ao que tudo indica o Rápidao Cometa será coisa do passado. Jansen Bispo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoliveirato Postado 10 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 (editado) Falando neste Rapidão cometa... será que chega ainda hoje? foi enviado as 6:36 da manhã. Quando clico em "Acompanhar pedido" está escrito - Nenhuma carga encontrada. Editado 10 de agosto de 2012 por brunoliveirato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 Falando neste Rapidão cometa... será que chega ainda hoje? foi enviado as 6:36 da manhã. Quando clico em "Acompanhar pedido" está escrito - Nenhuma carga encontrada. O Rastreamento do Rapidão Cometa é ruim. Se estiveres em SP ou a mais ou menos 300km, deve chegar hoje, senão Segunda-Feira. O Rapidão Cometa não costuma fazer entregas aos sábados em algumas cidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.