Rafael Friesen Postado 17 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2012 Poucas semana atrás começou a não aparecer a maçãzinha ao iniciar o computador. Esse erro ocorre na maioria das vezes, mas de vez em quando funciona normalmente. O som inicial (chime) é reproduzido normalmente. A única coisa que acontece é que a tela fica escura durante a inicialização toda. Fora isso não notei diferença na performance da máquina. Estou usando um MBP 2011 8gb, 10.6.8. Alguma ideia do que possa ser? O melhor é formatar a máquina e fazer uma instalação limpa? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fmaricato Postado 17 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2012 Amigo, tenta iniciar ele segurando as teclas Command + Option + P + R. Fiz isso no Macbook da minha noiva e resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioHL Postado 17 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2012 olha aí o significado da maçã na inicialização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Friesen Postado 19 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2012 Amigo, tenta iniciar ele segurando as teclas Command + Option + P + R. Fiz isso no Macbook da minha noiva e resolveu. Valeu! Funcionou pra mim também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fmaricato Postado 19 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2012 Que bom cara. Até mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.