Mauricio Fernandes Postado 7 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2016 Bom, estou escrevendo, porque estou enfrentando problemas com o microfone do meu IPhone 5S que uso para trabalho, quando efetuo ou recebo uma ligação a pessoa que está do outro lado da linha não me escuta, porém eu consigo escuta-la com clareza e perfeição, sou um usuário corriqueiro de produtos Apple, e sempre ouvi muito elogios do seu suporte, um dos motivos nos quais eu compro e confio na marca. Hoje fiz o contato com o suporte telefônico e fui muito bem atendido diga-se de fato, o AppleCare – Technical Advisor foi perfeito em seu atendimento, não me restando nenhuma dúvida e até me dizendo que o problema poderia ser de software. Depois de restaurar meu telefone, e fazer o passo a passo como me foi indicado pelo suporte, efetuei os devidos testes e ficou constatado que não era software, e sim o hardware, novamente fiz a ligação para o suporte para saber como proceder, fui novamente muito bem atendido, e indicado a levar meu aparelho a uma premium reseller, já que moro na cidade de Porto Alegre e não tenho como acessar uma Apple Store. Dai começa meus problemas, chegando até a loja que se localiza no shopping Iguatemi fui mal atendido e senti um descaso pela parte da pessoa que me atendeu, me deu informações desencontradas e disse que meu telefone havia sido molhado, ou que ele havia pegado vapor o que faz ele perder a garantia. Meu telefone nunca entrou em um banheiro para pegar o tal vapor que ele citou, pois como falei utilizo ele para trabalho, e ele muito menos caiu na água, se ele estivesse caído na água ele acusaria pelo dispositivo que fica no lado interno dentro da gaveta do nano chip, isto nas palavras do próprio rapaz que me atendeu na loja. Bom, eu como usuário me sinto lesado, pois sou sem telefone sendo que meu telefone esta na garantia, mas como ele disse, a garantia não cobre o mau uso, concordo plenamente, mas meu aparelho não teve um mau uso, o aparelho está novo, sempre prezo por meus Devices. Gostaria de algumas sugestões de como proceder neste caso, estou anexando algumas imagens tiradas pelo funcionário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.