Nikolas Arend Postado 19 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2015 Bom dia, estou com um problema na hora de ligar o mac. O Mac de 21"até ontem funcionava normal, agora pela manhã fui ligá-lo, e aparece a maça, a barra de carregamento vai até a metade e não vai mais. E agora ele vai até a metade da barra de carregamento e desliga. O OSX dele é o Yosemite.Já tentei reparar o disco, mas não mudou nada.Queria saber se aquela reintalação do menu de reparo irá apagar meus arquivos. Porque por azar dos 6 iMac's é o unico que está sem o time machine habilitado. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 19 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2015 Eu procuraria levar a uma assistência técnica primeiramente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.