Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena adquirir o iMac 27" com Core i3 3.2 GHz? (modelo MC510BZ/A)

Posts Recomendados

Gostaria de saber se vale a pena adquirir um iMac 27" Core i3 3.2 GHz (modelo MC510BZ/A) pois encontrei ele agora por apenas R$ 4.499,00 e estou com o boleto com vencimento para o dia 17/07, mas estou em dúvida sobre o desempenho. Será que esse processador dá conta do recado? Não pretendo realizar trabalhos com softwares pesados, apenas coisas típicas de um usuário doméstico (navegar na internet e editor de textos na maior parte do tempo e pretendo aprender a usar o iLife) mas tenho medo de gargalos. E lembrando que a placa de vídeo é a ATI Radeon HD 5670. Segue abaixo uma captura de tela.

2zf7bb6.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Pro seu uso eu apenas investiria em 8gb de ram, mas esse preço parece estar bom..

Eu não compraria por esse preço, pois ele já tem dois anos de lançamento. Ele foi lançado em 27/07/10. Ainda vem com Snow Leopard. Essa é minha opinião. Agora, vc vai conseguir fazer tudo o que vc pre

Pra uso típico doméstico está bom demais, e ainda tem a telona de 27". Se comprar agora, pelo que entendi do programa de atualização, terás direito ao Mountain Lion.

Eu não compraria por esse preço, pois ele já tem dois anos de lançamento. Ele foi lançado em 27/07/10. Ainda vem com Snow Leopard. Essa é minha opinião. Agora, vc vai conseguir fazer tudo o que vc pretende. Vai dar conta do recado sem sombras de dúvida!

Link para o post

Para seu uso ele e ótimo. Se eu fosse um usuario como voce eu comprava e esse negocio de snow leopard nao tem nada haver porque com 30 dolares voce compra o Lion e ele e final de 2010 e eu acho que a apple so mudou os imac para o i5 no final de 2011. Va com esse ai que vale a pena. So te indico a quando comprar colocar 8Gb para melhorar o desempenho.

Link para o post

Então.... mesmo sendo 2010 é uma excelente máquina, comprei uma esse ano (21") e coloquei 16GB de memória. Tá voando baixo...

Está com Lion, Office e o pAcote CS6 instalado.

Na minha opinião foi um excelente investimento e atende com folga minhas necessidades.

Então.... mesmo sendo 2010 é uma excelente máquina, comprei uma esse ano (21") e coloquei 16GB de memória. Tá voando baixo...

Na minha opinião foi um excelente investimento e atende com folga minhas necessidades.

Link para o post

Certamente dá conta do recado mas achei esse preço salgado.

Lembro que vi um anúncio nos classificados de um 27" i5 por R$3700.

Tá aí o link:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/50977-imac-27-i54gb1tb-2010-garantia-applecare-ate-2013-r3899/

Link para o post

Gostaria de saber se vale a pena adquirir um iMac 27" Core i3 3.2 GHz (modelo MC510BZ/A) pois encontrei ele agora por apenas R$ 4.499,00 e estou com o boleto com vencimento para o dia 17/07, mas estou em dúvida sobre o desempenho. Será que esse processador dá conta do recado? Não pretendo realizar trabalhos com softwares pesados, apenas coisas típicas de um usuário doméstico (navegar na internet e editor de textos na maior parte do tempo e pretendo aprender a usar o iLife) mas tenho medo de gargalos. E lembrando que a placa de vídeo é a ATI Radeon HD 5670. Segue abaixo uma captura de tela.

2zf7bb6.png

Esse iMac com certeza vai lhe atender, mas pra quem paga $5000, $6069 (desconto para estudante) em um iMac de 27" 2011 da na mesma, sem contar que tem desconto de 5% ou 10% (não tenho certeza qual o valor) a vista.

Link para o post

Cheguei a conclusão de que é melhor eu aguardar uma promoção do modelo com Core i5 (quem sabe no Black Friday?) ou a próxima geração, afinal penso agora que se vou pegar R$ 4500,00 é melhor juntar mais um pouco e pegar um modelo mais recente e ter a perspectiva de obter atualizações por ao menos 3-4 anos.

Link para o post

Cheguei a conclusão de que é melhor eu aguardar uma promoção do modelo com Core i5 (quem sabe no Black Friday?) ou a próxima geração, afinal penso agora que se vou pegar R$ 4500,00 é melhor juntar mais um pouco e pegar um modelo mais recente e ter a perspectiva de obter atualizações por ao menos 3-4 anos.

Como assim?

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.828
    • Total de Posts
      428.747
  • Criar Novo...