Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena adquirir o iMac 27" com Core i3 3.2 GHz? (modelo MC510BZ/A)

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se vale a pena adquirir um iMac 27" Core i3 3.2 GHz (modelo MC510BZ/A) pois encontrei ele agora por apenas R$ 4.499,00 e estou com o boleto com vencimento para o dia 17/07, mas estou em dúvida sobre o desempenho. Será que esse processador dá conta do recado? Não pretendo realizar trabalhos com softwares pesados, apenas coisas típicas de um usuário doméstico (navegar na internet e editor de textos na maior parte do tempo e pretendo aprender a usar o iLife) mas tenho medo de gargalos. E lembrando que a placa de vídeo é a ATI Radeon HD 5670. Segue abaixo uma captura de tela.

2zf7bb6.png

Postado

Eu não compraria por esse preço, pois ele já tem dois anos de lançamento. Ele foi lançado em 27/07/10. Ainda vem com Snow Leopard. Essa é minha opinião. Agora, vc vai conseguir fazer tudo o que vc pretende. Vai dar conta do recado sem sombras de dúvida!

Postado

Para seu uso ele e ótimo. Se eu fosse um usuario como voce eu comprava e esse negocio de snow leopard nao tem nada haver porque com 30 dolares voce compra o Lion e ele e final de 2010 e eu acho que a apple so mudou os imac para o i5 no final de 2011. Va com esse ai que vale a pena. So te indico a quando comprar colocar 8Gb para melhorar o desempenho.

Postado

Então.... mesmo sendo 2010 é uma excelente máquina, comprei uma esse ano (21") e coloquei 16GB de memória. Tá voando baixo...

Está com Lion, Office e o pAcote CS6 instalado.

Na minha opinião foi um excelente investimento e atende com folga minhas necessidades.

Então.... mesmo sendo 2010 é uma excelente máquina, comprei uma esse ano (21") e coloquei 16GB de memória. Tá voando baixo...

Na minha opinião foi um excelente investimento e atende com folga minhas necessidades.

Postado

Se vc por mais um cascaiho (grana) vai achar um 2011 que é mais em conta. Não posto umas dicas de sites que vc vai encontrar pois não sei se o regulamento do fórum permite. Boa sorte

Envie por mensagem privada pois tenho muito interesse. Obrigado.

Postado

Gostaria de saber se vale a pena adquirir um iMac 27" Core i3 3.2 GHz (modelo MC510BZ/A) pois encontrei ele agora por apenas R$ 4.499,00 e estou com o boleto com vencimento para o dia 17/07, mas estou em dúvida sobre o desempenho. Será que esse processador dá conta do recado? Não pretendo realizar trabalhos com softwares pesados, apenas coisas típicas de um usuário doméstico (navegar na internet e editor de textos na maior parte do tempo e pretendo aprender a usar o iLife) mas tenho medo de gargalos. E lembrando que a placa de vídeo é a ATI Radeon HD 5670. Segue abaixo uma captura de tela.

2zf7bb6.png

Esse iMac com certeza vai lhe atender, mas pra quem paga $5000, $6069 (desconto para estudante) em um iMac de 27" 2011 da na mesma, sem contar que tem desconto de 5% ou 10% (não tenho certeza qual o valor) a vista.

Postado

Cheguei a conclusão de que é melhor eu aguardar uma promoção do modelo com Core i5 (quem sabe no Black Friday?) ou a próxima geração, afinal penso agora que se vou pegar R$ 4500,00 é melhor juntar mais um pouco e pegar um modelo mais recente e ter a perspectiva de obter atualizações por ao menos 3-4 anos.

Postado

Cheguei a conclusão de que é melhor eu aguardar uma promoção do modelo com Core i5 (quem sabe no Black Friday?) ou a próxima geração, afinal penso agora que se vou pegar R$ 4500,00 é melhor juntar mais um pouco e pegar um modelo mais recente e ter a perspectiva de obter atualizações por ao menos 3-4 anos.

Como assim?

Postado

Como assim?

Quis dizer atualização de sistema operacional por que vi que o Mountain Lion estará disponível para computadores de 2007, então imagino que um iMac recente poderá suportar mais atualizações futuras do que um de 2010.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...