ronalson Postado 12 de julho de 2012 Denunciar Postado 12 de julho de 2012 Desde ontem (11/07/2012) não estou conseguindo atualizar e nem baixar aplicativos no meu iPhone (4s e sem jailbreak). Quando inicio um download na App Store o aplicativo fica eternamente na mensagem "Aguardando...". Inicialmente isso aconteceu com as atualização do Twitter, Whatsapp e Tiny Wings; como nada acontecia eu deletei os aplicativos e tentei reinstalar, mas continuou travado. A mesma coisa acontece no download de aplicativos novos. Já tentei deslogar da App Store, reiniciar o aparelho, deletar os apps travados e baixar outra vez... mas nada resolve o problema. Meu aparelho está atualizado (com o 5.1.1) já faz um tempo e não fiz nenhuma mudança nas configurações do sistema recentemente. A última coisa que me lembro ter feito foi reclamar muito do aplicativo Podcast na App Store, fiz uma avaliação bem negativa. (Mas não consigo acreditar numa teoria da conspiração. Seria absurdo pensar no Cook olhando para o meu review e dizendo: "Maldito!!! Vamos estragar o iPhone desse babaca!"). Encontrei este tópico de um problema parecido aqui no fórum, mas parece um solução meio radical: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/42850-apps-nao-instalam-ipad2/page__hl__%2Bapps+%2Baguardando Enfim, tô puto por ficar sem Twitter e Whatsapp. Alguém tem alguma dica? Valeu.
Lucas5530 Postado 12 de julho de 2012 Denunciar Postado 12 de julho de 2012 Vc não deixou algum vídeo baixando, pq quando eu baixei o video da WWDC ele não queria terminar e enquanto não terminasse não começava a baixar os apps, apaguei o vídeo na metade e os apps começaram a baixar instantaneamente, se não resolver, não sei mesmo. []'s
netoclmn Postado 12 de julho de 2012 Denunciar Postado 12 de julho de 2012 Tive o mesmo problema no iPad. Liguei pro suporte e eles não faziam idéia do que era, precise até fazer umas redefinições. Deixe pra lá e algumas horas depois tinha voltado ao normal.
Raoni Mendes Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Postado 13 de julho de 2012 Passei por isso semana passada. Mas resolvi insistindo mesmo, não achei solução aparente. Eu cancelava e tentava novamente, inclusive com vários avisos de senha errada (sendo usada a correta) Eu tenho um iphone 4 sem jailbreak com a última versão do IOS, será algum bug? Sei, que é chato pacas...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora