Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

netoclmn

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de netoclmn

  1. Pessoal, assim que atualizei para o iTunes 11 o iPhone, 4, apresentou um problema na reprodução das músicas. Quando eu selecionava uma para reproduzir, ele "passava" por todas as musicas da biblioteca, muito rápido, até chegar ao final e voltar a lista de músicas. Restaurei o aparelho e sincronizei algumas musicas. Hoje tentei adicionar novas músicas e um problema que já havia antes de restaurar voltou a aparecer. Eu transfiro a música para o iPhone, o iTunes indica que está transferindo, mostra que a música está no iPhone, quando na verdade ela aparece nele como não sincronizada, segue um arquivo em anexo para mostrar a vocês como fica. Alguém está tendo problema parecido? Procurei por aqui mas parece que ninguém teve esse problema ainda. Como aparece no iPhone Como está no iTunes
  2. Só visitei 2. Opéra e Caroussel du Louvre, ambas em Paris. A que mais gostei foi Opéra. Simplesmente sem palavras... As lojas de rua em estilo clássico da Apple são maravilhosas. Desejava uma dessas para o Brasil.
  3. netoclmn

    iOS 6

    Meu iPhone 4 agora reinicia sozinho. Coisas do iOS 6.
  4. Incrível como quase nada mais é surpresa na Apple. Está ficando chato. O legal era exatamente saber o que viria na keynote.
  5. Tive o mesmo problema no iPad. Liguei pro suporte e eles não faziam idéia do que era, precise até fazer umas redefinições. Deixe pra lá e algumas horas depois tinha voltado ao normal.
  6. Sim, restaurei ele logo que chegou, e continua com o problema. Vou levar novamente.
  7. Olá pessoal, meu iPod touch teve este problema http://macmagazine.com.br/2011/05/12/usuarios-continuam-a-enfrentar-problemas-com-redes-wi-fi-e-3g-no-ios-4-3-3/ então fui aconselhado pelo support a levar a uma assistência técnica. Como quase sempre acontece, na assistência o aparelho não demonstra defeito nenhum, rsrs, mas mesmo assim ficou lá por duas semanas, e chegou recentemente sem o problema da internet, mas com outro. Quando está conectado a alguma fonte de energia, seja no PC ou na tomada, a tela fica muito sensível, se é que me entendem. Você aperta em algo no topo da página mas o que abre é o que está no final, digamos que fica tudo muito embaralhado. Porém, quando não está ligado a fonte, fica absolutamente normal. Já viram algo parecido?
×
×
  • Criar Novo...