Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Por que não consigo comentar notícias?

Featured Replies

Postado

De um tempo para cá, eu não consigo mais comentar notícias, o botão fica naquele modo cinza, não clicável.

Por que isso?

• Respostas 15
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Para comentar, você deve estar logado em uma conta do IntenseDebate, você está?

Postado
  • Autor

Não sei, estou do mesmo jeito que sempre estive e funcionava. Mudou alguma coisa?

Postado

Não sei, estou do mesmo jeito que sempre estive e funcionava. Mudou alguma coisa?

A implementação do IntenseDebate nos comentários já tem um tempinho razoável. Talvez você tenha feito logoff sem perceber.

Dê uma verificada nisso.

Postado
  • Autor

Bicho, quando eu entro, entra automaticamente, nem saio, só fecho o chrome. Agora, dei uma saída e entrei de novo. O login foi do mesmo jeito de sempre, e continuo sem poder fazer isso.

Além disso, não consigo mais editar minhas mensagens. não aparece mais o botão.

Como eu consigo entrar via IntenseDebate?

Postado

Também estou enfrentando problemas.

Consigo logar no forum, mas, não consigo logar para fazer comentários... o navegador vai para a página do IntenseDatabase, com a informação de que o usuário não existe.

Depois de várias tentativas, desisti, resolvi cadastrar outro usuário. Mas o IntenseDatabase não envia o email para validação do cadastro. Pacientemente peço a ele para reenviar e ele teima em não enviar o email de validação e eu continuo sem conseguir comentar...

O que está acontecendo?

Postado

Pessoal, vocês estão misturando o nosso Fórum com o IntenseDebate, que é o sistema que usamos nos comentários lá do blog.

Se tiverem problemas com o ID, o jeito é contatar o suporte deles — nós não podemos fazer nada daqui.

http://support.intensedebate.com/

• 4 meses depois...
Postado

Está acontecendo algum problema com o plugin do facebook? Eu não estou visualizando nenhum comentário de notícia, assim como não conseguir criar nenhum comentário também. O que vejo na página, após a notícia, é simplesmente o autor do tópico, e só. O que será que está acontecendo? Alguma ideia de como resolver?

Postado

Eu também!

Postado

Idem, limpei cache e tudo mais e nada resolveu!

Postado

Mesmo problema aqui, desde ontem...

Postado

uma correção... no meu post, onde lê-se "conseguir", leia-se "consegui"....

erro de digitação e só agora notei...

Postado

O Rafael deve ter se aporrinhado com algum post e resolveu fechar de vez os comentários... ou então deu alguma craca feia entre o site e o facebook...

Editado por Leandro Leal

Postado

eu fechei o navegador, abri novamente e agora estou conseguindo comentar e visualizar novamente... q coisa!

vamos ver por quanto tempo vai durar...

Dito e certo... o problema voltou!

Pelo pouco tempo que consegui voltar a visualizar comentários, percebi que as notícias mais recentes estão, quase todas, sem comentários. Como eu sei que todas as notícias sempre recebem bastante comentários, isso pode indicar que é um problema que está afetando a grande maioria dos visitantes.

Postado

Por aqui nada, nem no Chrome, nem Safari, nem Opera e nem FireFox... todos eles mostram somente a bolinha vermelha e quando abre algum post náo encontra as mensagens... muito esquisito ....

Mais alguém com o mesmo problema ?

Postado

O problema era no próprio Facebook e parece que foi normalizado há cerca de uma hora. Estou visualizando normalmente agora.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.