Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu tinha até pouco tempo atrás um 3GS.

Tava com o ultimo IOS na epoca (5.1), e rodava de boa todos os app que eu usava.

Pessoal ta falando como se fosse um iphone 3g, o que é bem diferente.

Antes do 3GS eu tinha um iphone 2g (que é praticamente a mesma coisa que o 3g) e ai sim era bem capenga. Mas do 3GS para o 4, não senti uma diferença tão grande de performance não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Além de provavelmente não suportar o futuro iOS 6, ele não fica tão bem com o iOS 5 (menos responsivo que o iOS 4).

Depende da diferença de preço. As principais diferenças entre o 3GS e os modelos atuais são a câmera melhor e com flash, tela retina, Siri(4s) e processamento, tirando estes item a experiência de uso

  • 3 semanas depois...

Galera, ressuscitando(?) o tópico, eu sou um apple lover, mesmo só tendo uma Apple TV, e estou querendo comprar meu primeiro iPhone, mas o orçamento tá curto.

Não faço questão de muita potência, pois meu objetivo maior seria usar como celular e o iOs mesmo, só abrindo excessão para uns joguinhos/aplicativos que eu sou fã tipo Temple Run, Instagram, Facebook, etc...

Como meu pai tem plano em uma certa operadora, diz ele que consegue o 3Gs por até uns 250 reais, o que pra mim parece um ótimo preço para um smartphone desse (mesmo não sendo mais tão bom)..

E aí, o que vocês acham da idéia? Creio que o 3Gs suporta as coisas que eu quero fazer, certo?

Falooou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo preço de um 3GS vc compra um 4 usado!

é a mesma coisa que carro! Ou você compra um 0km seco sem nem desembaçador traseiro, ou com o mesmo valor compra um semi-novo completo com ar e direção!

dá uma pesquisada nos classificados, tem sempre uma boa opção de compra! eu já comprei e vendi vários por lá!

Editado por Diegomiojo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegava, Vítor. Um smartphone q foi lançado há não mais que 3 anos.

R$ 250 num iPhone 3S zero bala pra mim é um bom começo, inda mais se tiver um plano de dados "utilizável".

Mas é pra ficar já sabendo q provavelmente não rodará o iOS 6.

O sistema atual o colega lá em cima já falou que roda, então eu vejo uma boa hora pra incrementar seu romance com o mundo da maçã..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegava, Vítor. Um smartphone q foi lançado há não mais que 3 anos.

R$ 250 num iPhone 3S zero bala pra mim é um bom começo, inda mais se tiver um plano de dados "utilizável".

Mas é pra ficar já sabendo q provavelmente não rodará o iOS 6.

O sistema atual o colega lá em cima já falou que roda, então eu vejo uma boa hora pra incrementar seu romance com o mundo da maçã..

Acho que você quis dizer iOS 7, pois o 6 a Apple confirmou que vai rodar, inclusive já tem pra testes, ma só pra desenvolvedor!

Lembrando que algumas funções novas ficam de fora dos modelos mais velhos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas olha, quem vai iniciar no mundo Apple como o Vitor não tem montes de aplicativos, e não tem nem como.

O ideal é não instalar logo duas dúzias de coisas, ficar no básico e sendo criterioso na AStore.

Tb fazer o elenco do que tem no iOS 6 q não vai rolar no 3GS, e saber q não essencial - mas vai pela dica anterior, fica no básico.

Agora vender um iPhone 4 q não seja capenga por R$250? Qdo descobrir me conta!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Abaeda, eu não vou comprar ele pra instalar 200 aplicativos como eu faria em um 4 ou 4s, vou instalar só o basico, tipo redes sociais e uns joguinhos legais.

Acho que compensa pois não uso muito a câmera nem tantos apps e jogos pesados. Se eu usasse muito isso, o 3Gs ficaria lento com certeza, mas como não uso, o provável é que ele rode legal, mesmo no iOs 6. Também acho o design do 3Gs o mais bonito dos iPhones, mas aí é pessoal.

Por 250 dilmas ainda por cima, acho que vou pegar mesmo..

Fui!

Editado por Vítor E.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do ipod touch, por 600 reais, eu prefiro guardar um pouco mais e pegar um iphone 4 usado.

Eu acho que fica ruim carregar iPod + Celular.

No seu lugar, pegava o 3GS mesmo. 250 reais é um preço muito bom. Eu até pouco tempo atrás tinha um e usava de boa. Fora que internet 3G e GPS vc só vai ter no iphone. Além do mais, ele vai receber o ios 6 tambem, então é de boa quanto ao ios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso 3G frequentemente, tenho um plano baratinho :D , mas o galaxy tem a opção de compartilhar a conexão via Wi-Fi, então não sei..

O tenso aqui na minha cidade é que tão robando celular pakas, e eu sou estudante, adolescente, não tenho como me defender, e se roubarem um iPhone de mim, mesmo o 3Gs acho que eu choro rsrsrs. Vou andar com o 3Gs mais o galaxy, aí se chegarem pra me roubar eu dou o galaxy rsrsrs.

Vou confirmar com meu pai quanto sai o iPhone, se for até os 250 como ele me disse, vou ficar com ele, ainda mais que vai ter suporte ao iOs 6.

Valeu!

PS: Rosane, quanto você pagou nesse iMac G3? Sonho em ter um desse..

Editado por Vítor E.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso 3G frequentemente, tenho um plano baratinho :D , mas o galaxy tem a opção de compartilhar a conexão via Wi-Fi, então não sei..

O tenso aqui na minha cidade é que tão robando celular pakas, e eu sou estudante, adolescente, não tenho como me defender, e se roubarem um iPhone de mim, mesmo o 3Gs acho que eu choro rsrsrs. Vou andar com o 3Gs mais o galaxy, aí se chegarem pra me roubar eu dou o galaxy rsrsrs.

Vou confirmar com meu pai quanto sai o iPhone, se for até os 250 como ele me disse, vou ficar com ele, ainda mais que vai ter suporte ao iOs 6.

Valeu!

PS: Rosane, quanto você pagou nesse iMac G3? Sonho em ter um desse..

Mesmo que o galaxy consiga compartilhar o 3G via wi-fi, o uso vai ser ruim, pq vc vai ter que ligar o Wi-Fi do galaxy, ligar do ipod. Fora a bateria que drena rapido com Wi-Fi e 3G ligados ao mesmo tempo.

Melhor ter o 3G direto no aparelho mesmo.

Então, isso de rodar o novo iOS por vir foi confirmado no evento de segunda-feira, nao é? Pq antes do evento ainda rolavam umas duvidas sobre se haveria novo suporte para o 3GS. Seria muito bom se fosse confirmado mesmo.

Pelos links liberados após o evento do ios 6 beta, 3GS continua sim com suporte. Quem perdeu suporte foi o ipad 1 e ipod touch da 3a geração para baixo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 350,00 :P

Sobre comprar o iPod Touch... se você estiver mesmo interessado, acho que seria melhor pegar o da próxima geração, já que ele tá ficando velinho (problema seria o preço!)

Realmente, o problema aqui é mais financeiro mesmo, se eu pudesse eu compraria, mas to querendo um negócio o mais barato possível, só pra ter meu primeiro iOs mesmo.

Mesmo que o galaxy consiga compartilhar o 3G via wi-fi, o uso vai ser ruim, pq vc vai ter que ligar o Wi-Fi do galaxy, ligar do ipod. Fora a bateria que drena rapido com Wi-Fi e 3G ligados ao mesmo tempo.

Melhor ter o 3G direto no aparelho mesmo.

Pelos links liberados após o evento do ios 6 beta, 3GS continua sim com suporte. Quem perdeu suporte foi o ipad 1 e ipod touch da 3a geração para baixo.

Gasta bateria pakas mesmo.. Sobre o iOs, que vai rodar vai, só que imagino que vai lagar um pouco..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o maior problema do 3GS depois do desempenho inferior, é a bateria. Percebi que desde do iOS 5 que a bateria já não aguenta o tranco :( Mas é natural, 3 anos de lançado já… o meu tem 2 anos e alguns meses de uso também. Hoje, realmente não creio que compense a compra de um 3GS novo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52.619
    • Total de Posts
      438.965
×
×
  • Criar Novo...