Postado 5 de maio de 201214 anos comment_303970 Bom com essa fama que a Apple tem agora,está cada vez mais aparecendo vírus pros Macs,galera que é bem entendida do assunto de segurança... qual anti vírus q vcs recomendam dos Pagos e dos Gratuítos??? E o Nod32 é bom ...pq a empresa q eu trabalho revende produtos da ESET,ai teria uma facilidade de comprar! enfim,fica a dúvida ai! Denunciar
Postado 7 de maio de 201214 anos comment_304554 Não existem vírus para Macs. O que existem são malwares que dependem de engenharia social e interação ativa do usuário para funcionar. Só é recomendável anti-vírus se o Mac está em rede com máquinas Windows, para evitar contaminação destas máquinas com eventuais vírus de Windows que você tenha dormente no Mac. De todo modo, o Clamxav é gratuito. Tem na Mac App Store. Denunciar
Postado 7 de maio de 201214 anos comment_304557 Larga dessa paranóia,não necessita usar anti-vírus no Mac. Denunciar
Postado 9 de maio de 201214 anos comment_304893 ... De todo modo, o Clamxav é gratuito. Tem na Mac App Store. Eu usei esse um tempo aqui... porem como nunca apareceu nenhum vírus, deletei ele. Denunciar
Postado 9 de maio de 201214 anos comment_304898 Vírus pra Mac não existe, mas se vc anda preocupado com isso como eu andava antiga,ente baixe o Clanxav na app store, e é o mais recomendado, no mais durma em paz desse problema vc está livre. Denunciar
Postado 9 de maio de 201214 anos comment_304982 Aqui eu tenho o avast instalado pra acalmar a patroa... Denunciar
Postado 9 de maio de 201214 anos comment_305001 No meu pc eu nunca usei anti virus...e sempre quando a máquina esteve meio 'lenta' eu passei anti virus, anti spyware e nunca pegou nada. Tudo depende do seu uso...Deixo meu micro em casa ligado e uso aqui do trabalho via teamviewer, baixando torrents 24hs por dia, programas em gerais, séries, video-aulas... Virus para Mac não tem, e se você usar bem dificilmente irá pegar qualquer malware ou algo do tipo Denunciar
Postado 10 de maio de 201214 anos comment_305169 Eu uso Mac a pouco mais de um ano,nunca instalei anti-vírus,e pela fluidez com que o sistema roda,duvido que esteja infectado com algum Malware. Alias,largar daquela vida de ter que "formatar" o computador a cada 6 meses ou 1 ano não tem preço,heim? Denunciar
Postado 10 de maio de 201214 anos Autor comment_305177 Na Verdade nunca peguei vírus nem em windows,no máximo alguns spywares,mas nada que afeta-se algo,então só queria saber mesmo por informação,principalmente depois dessas noticias de malwares e vírus pro mac,mas enfim,aqui com esse tópico percebi alguns bons que existem no momento pra na intenção de algum dia por curiosidade passar pra ver como está a situação! Afinal de contas é como falaram ai,a maioria das redes q eu entro,é plataformas windows,então é risco de pegar algum vírus,claro q não vai afetar o meu sistema operacional,mas pode afetar o sistema operacional windows de algum familiar meu já q eu uso meu mac em casa (OBVIO HEHE) com algumas maquinas windows!!! Mas Valeu Galera! Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos comment_328644 Qual deste aplicativos me recomendam? Kaspersky Virus Scanner, Virus Barrier Express ou Virus Barrier Plus? Qual a vantagem do Virus Barrier Plus sobre o Virus Barrier Express? Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos comment_328653 Eu quando sai dos pcs com Windows e comprei meu primeiro Mac fiquei com esta paranóia de vírus e olha que pra deixar isso foi um sacrifício. Hoje estou tranquilo. E vc lingbauer esqueça isso, durma em paz que a vc está com uma maquina segura. Denunciar
Postado 31 de julho de 201213 anos comment_328792 Tá bom... Editado 31 de julho de 201213 anos por Eduardo. Denunciar
Postado 31 de julho de 201213 anos comment_328798 Apple = Plataforma UNIX. Vírus é algo muito raro, quase impossível. Não que não venham a existir, mas a Empresa age na hora com atualizações para o MAC OS X. Abs. Denunciar
Postado 31 de julho de 201213 anos comment_328808 Apple = Plataforma UNIX. Vírus é algo muito raro, quase impossível. Não que não venham a existir, mas a Empresa age na hora com atualizações para o MAC OS X. Abs. Concordo contigo com sua opinião amigo más acredito que nenhum sistema operacional é 100% seguro. Más não quero um anti vírus que fique rodando em tempo real sempre más um que rode apenas quando eu o executar, estilo o Virus Barrier Express. Denunciar
Postado 31 de julho de 201213 anos comment_328830 Concordo contigo com sua opinião amigo más acredito que nenhum sistema operacional é 100% seguro. Más não quero um anti vírus que fique rodando em tempo real sempre más um que rode apenas quando eu o executar, estilo o Virus Barrier Express. Sim. Eu tenho o Virus Barrier. Nunca detectei nada, mas como dissemos, pode haver o dia em que seja necessário. O Virus Barrier é uma boa opção. Na Mac App Store há outras opções bem interessantes também. Uso o Mac OS X e uma das razões de aderir à Apple foi a plataforma UNIX. Abs. Denunciar
Postado 31 de julho de 201213 anos comment_328959 Recomendei uma pequena lista de soluções para segurança neste artigo. Vou cola-la aqui. 1. VirusBarrier Plus www.macupdate.com/app/mac/38280/virusbarrier-plus 2. VirusBarrier Express www.macupdate.com/app/mac/36365/virusbarrier-express 3. ClamXav for Mac http://www.macupdate...c/15850/clamxav 4. avast! Free Antivirus http://www.macupdate...-free-antivirus Eu tenho o VirusBarrier Plus, mas caso você não esteja afim de compra-lo ($10), procure pela versão Express e faça uma varredura manual em seu Mac a procura de pragas. O ClamXav também é bastante eficiente. Denunciar
Postado 31 de julho de 201213 anos comment_328974 Bom com essa fama que a Apple tem agora,está cada vez mais aparecendo vírus pros Macs,galera que é bem entendida do assunto de segurança... qual anti vírus q vcs recomendam dos Pagos e dos Gratuítos??? E o Nod32 é bom ...pq a empresa q eu trabalho revende produtos da ESET,ai teria uma facilidade de comprar! enfim,fica a dúvida ai! Vi este seu post sobre AV , considero o Sophos o mais adequado além de ter uma "layer" de busca mais avançada. []´s Denunciar
Postado 31 de julho de 201213 anos comment_329137 Estou usando desde ontem o VirusBarrier Plus. Acho que vale a pena pagar, já que tem um Malware novo por aí. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.