Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mountain Lion chegando em julho?

Featured Replies

Postado

Pessoal, hoje recebi um e-mail da Apple que me deixou feliz e ao mesmo tempo triste.

Captura%20de%20Tela%202012-05-03%20às%2000.22.50.png

Como visto na imagem, o sistema de compartilhamento de arquivos on-line da Apple será descontinuado, e todos nos sabemos que o novo sistema operacional trará essa mesma função para o nosso querido iCloud. Será que isso significa um OS X fresquinho lá por 20 de julho como o seu irmão fez?

Tirem suas conclusões!

• Respostas 16
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

hehehe… o pessoal ta meio por fora que o Mountain Lion estará chegando no Inverno? :P\

Mas é uma pena mesmo que o iWork.com vai ser descontinuado. Eu uso ele para a faculdade... Enfim, não tem o que fazer :(

Postado

Eu acredito que ele vai ser lançando no WWDC, entre os dias 11 e 15 de junho.

Postado

Eu acredito que ele vai ser lançando no WWDC, entre os dias 11 e 15 de junho.

Ou seja, no inverno do hemisfério sul.

Postado
  • Autor

Sim, mas a questão é que o Lion também era dito como "lançamento de inverno" e ficou pro dia 20 de julho...com isso ai do iWork eu pensei que talvez o Mountain fique para uma data bem próxima a que o Lion foi!

P.S: Que o Mountain Lion será lançado no inverno todo mundo está careca de saber!

Postado

Tomara que chegue logo. Não gostei muito do Lion.

Postado

Tomara que chegue logo. Não gostei muito do Lion.

Não gostou do quê exatamente?

Postado

Sim, mas a questão é que o Lion também era dito como "lançamento de inverno" e ficou pro dia 20 de julho...com isso ai do iWork eu pensei que talvez o Mountain fique para uma data bem próxima a que o Lion foi!

(...)

Não, na Keynote em que foi lançado, o Lion foi prometido para o verão americano, e 20 de julho se encaixou no prazo (inverno aqui).

Mas é uma boa data pro MLion, embora eu ache q vai chegar mais cedo, já q o próximo evento deve focar os OS. Quem sabe a gente não ouve na WWDC de junho: 'novo incrível OS MLion, disponível para download a partir de .. agora.'

Editado por abaeda

Postado

Não, na Keynote em que foi lançado, o Lion foi prometido para o verão americano, e 20 de julho se encaixou no prazo (inverno aqui).

Mas é uma boa data pro MLion, embora eu ache q vai chegar mais cedo, já q o próximo evento deve focar os OS. Quem sabe a gente não ouve na WWDC de junho: 'novo incrível OS MLion, disponível para download a partir de .. agora.'

acho que será igual foi o Lion.. eles vão falar que o sistema estará disponível depois de alguns dias...... como foi com o Lion 15 dias se não me engano...

Postado

Não gostou do quê exatamente?

Achei que perdeu em velocidade de resposta da interface. O Snow Leopard era bem mais rápido.

Parece que o Mountain Lion tem uma resposta melhor. Vamos aguardar.

Postado

Achei que perdeu em velocidade de resposta da interface. O Snow Leopard era bem mais rápido.

Isso é mais questão de hardware, não?

Postado

Isso é mais questão de hardware, não?

Pode ser.

Postado

Eu também achava o Snow Leopard bem mais rápido que o Lion, e torço bastante pro Mountain Lion dar uma melhorada no desempenho, nem que for pouca coisa.

Postado

É, pelo que andam dizendo nesse tópico abaixo, os DPs do Mercado Livre estão mais rápidos que o Lion.

Postado

Só eu torço e acredito (mais torço do que acredito, diga-se) em uma grande atualização do iWork por parte da Apple?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.