Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com apresentação com Keynote ?


Lucas Leal

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

acho q perder nao perde. mas nao eh a mesma coisa. outra opcao seria salvar como pdf, mas aí se perde quase todos os efeitos e transicoes. se for salvar como video mesmo, testa antes no micro com windows pra ver se abre direitinho e nao tem problemas de codec, etc.

na minha opiniao, se nao rola levar o mac pra apresentacao eu faria em power point mesmo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns problemas de impatibilidade sim. Fontes, transições e efeitos serão outros no Power Point do Windows.

Se você tiver iPhone/iPod Touch/iPad o que eu aconselho é você comprar o Keynote pra iOS, e conectar com esse cabo no projetor. É o que sempre faço, e assim tenho certeza que tudo funcionará bem.

Eu uso o VGA porque é infelizmente o mais utilizado até hoje nos lugares que preciso apresentar. Então fique ligado que sons não vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que eu tenho no keynote é quando a resolução, eu fiz uma apresentação com o tamanho de 1024 x 768, mas se eu abro no iMac de 20 polegadas que não usa essa resolução ele fica com uma borda entre a apresentação.

Existe algum modo da apresentação abrir sempre em fullscreen ?

Se eu fizer em 1024x768 e abri no keynote do iPad fica normal ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns problemas de impatibilidade sim. Fontes, transições e efeitos serão outros no Power Point do Windows.

Se você tiver iPhone/iPod Touch/iPad o que eu aconselho é você comprar o Keynote pra iOS, e conectar com esse cabo no projetor. É o que sempre faço, e assim tenho certeza que tudo funcionará bem.

Eu uso o VGA porque é infelizmente o mais utilizado até hoje nos lugares que preciso apresentar. Então fique ligado que sons não vai rolar.

Comprei o App muito bom, mais fiz a compra do Keynote Remote também kkkkkk, quero o Mini Display pra VGA até dia 23 desse mes, na Apple eles entregam dia 24 na minha cidade ou seja fufu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que eu tenho no keynote é quando a resolução, eu fiz uma apresentação com o tamanho de 1024 x 768, mas se eu abro no iMac de 20 polegadas que não usa essa resolução ele fica com uma borda entre a apresentação.

Existe algum modo da apresentação abrir sempre em fullscreen ?

Se eu fizer em 1024x768 e abri no keynote do iPad fica normal ?

Abraços

André, vai nas preferencias do keynote que tem um lugar pra mandar ele usar toda a tela pra exibir a apresentacao, independente da resolucao.

eu sempre faço as apresentacoes em 1024x768 porque tenho medo de usar uma resolucao maior e nao ser compativel com algum projetor mais antigo. as vezes a gente nao sabe qual o projetor que vai estar disponivel pra apresentacao, entao pra nao correr riscos uso sempre 1024x768 (pra garantir mesmo poderia ser 800x600 mas aí já é demais...rsrs).

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...