Postado 5 de abril de 201214 anos comment_296590 Olá galera, Meu mac deu problema no flat do hd e tenho que usá-lo como externo em uma case. Estou usando a mais ou menos 2 meses assim, e agora, está demorando para iniciar e trava as vezes e tenho que deligá-lo (direto no off), para que inicie novamente. Teria alguma maneira de deixá-lo com uma performance mais rápida? E se o problema pode ser pelo fato de eu ter apenas 2gb de memória. Agradeço a atenção! Denunciar
Postado 5 de abril de 201214 anos comment_296606 é um macbook pro, certo? então, se for um case USB vai ser lento mesmo (porém usável), mas não era pra estar travando. Talvez seja problema no case, tens outro à mão pra testar? pode ser o cabo também. Editado 5 de abril de 201214 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 5 de abril de 201214 anos Autor comment_296612 Então Maddo, não tenho outra case, esta eu comprei na autorizada da apple (quando mandei pra assistencia para verificar o problema, o qual resultou na compra da case). Quanto a lentidão na inicialização, pode ser pelo motivo de ter muitos aplicativos? Tem alguma configuração para desabilitar estes programas que inicializam com o sistema? (tipo msconfig no windows). Outra coisa, O técnico falou que não necessitaria o desligamento da máquina mesmo com hd externo, mas se fecho(hiberno) o mac, e retiro o hd para transportá-lo, quando conecto novamente e abro o mac, ele trava e não continua, fazendo com que tenha que reiniciar. Alguma sugestão? Denunciar
Postado 5 de abril de 201214 anos comment_296614 Alterei o título para o correto: MacBook Pro Denunciar
Postado 8 de abril de 201214 anos comment_297173 Não é melhor vc comprar um cabo flat e voltar a usar o outro HD? É muito caro? Denunciar
Postado 8 de abril de 201214 anos comment_297199 Não é melhor vc comprar um cabo flat e voltar a usar o outro HD? É muito caro? Ia dizer a mesma coisa. Não é mais facil comprar outro cabo flat? No mercadolivre e ebay, deve encontrar por preços melhores. Denunciar
Postado 10 de abril de 201214 anos Autor comment_297761 Na verdade eu queria fazer isto, mas o tecnico disse que é problema do conector do flat na placa, ou seja, teria que trocar a placa, e acredito que não vale a pena hehe. Denunciar
Postado 10 de abril de 201214 anos comment_297767 Na verdade eu queria fazer isto, mas o tecnico disse que é problema do conector do flat na placa, ou seja, teria que trocar a placa, e acredito que não vale a pena hehe. Qual é o seu MBP? Denunciar
Postado 10 de abril de 201214 anos comment_297799 Na verdade eu queria fazer isto, mas o tecnico disse que é problema do conector do flat na placa, ou seja, teria que trocar a placa, e acredito que não vale a pena hehe. Poxa cara, que tenso... teria que trocar a placa mãe? Creio que sairia um preço absurdo. Denunciar
Postado 11 de abril de 201214 anos comment_297884 Não rola de instalar o HD no lugar do Superdrive (CD)? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.