Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MC309BZA x MC812BZ/A


Mateus Leal

Posts Recomendados

Fala galera,

Gostaria de saber por que existe tanta diferença de preço entre esses dois modelos.

Sendo que o processador, memória é a mesma. Basicamente o que muda é o hd.

http://www.ctisdigital.com.br/produto/7547/iMac-MC812BZA-Intel-Core-i5-27Ghz-Tela-LED-215-4GB-HD-1TB-Vdeo-512MB-dedicado-Cmera-FaceTime-HD-Gravador-de-DVD-Wi-Fi-Bluetooth-Teclado-Sem-Fio-e-Magic-Mouse---Apple

e

http://www.fastshop.com.br/IMAC-APPLE-CORE-I5-C-4GB-DE-MEMORIA-500GB-DE-HD,product,AEMC309BZA,8049.aspx

Outra coisa, se vocês fossem escolher um dos dois modelos, diante das seguintes circunstancias:

MC309BZA - R$ 3.700,00

MC812BZ/A - R$ 4.100,00 ( com um leve amaçadinho no lado inferior direito, bem no cantinho, e um risquinho na parte superior direita, este praticamente imperceptível. ) Porém este teria alguns meses a menos de garantia por que foi comprado em janeiro deste ano, em uma loja de informatica de um conhecido meu, e devido a um pedido errado ( era pra ser um i7 ) este iMac ta parado lá.

Bom, é isso.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não tinha notado. Isso da muita diferença de desempenho? Tem alguma comparação, alguém já fez? :D

Fabio, aproveita e responde a pergunta que deixei ali.

Tem sites onde comparam performances dos aparelhos, é só fazer uma busca no google ou aqui no fórum.

Qual foi a pergunta que vc deixou? Achei que fosse só a diferença entre esses 2 modelos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sites onde comparam performances dos aparelhos, é só fazer uma busca no google ou aqui no fórum.

Qual foi a pergunta que vc deixou? Achei que fosse só a diferença entre esses 2 modelos...

"Outra coisa, se vocês fossem escolher um dos dois modelos, diante das seguintes circunstancias:

MC309BZA - R$ 3.700,00

MC812BZ/A - R$ 4.100,00 ( com um leve amaçadinho no lado inferior direito, bem no cantinho, e um risquinho na parte superior direita, este praticamente imperceptível. ) Porém este teria alguns meses a menos de garantia por que foi comprado em janeiro deste ano, em uma loja de informatica de um conhecido meu, e devido a um pedido errado ( era pra ser um i7 ) este iMac ta parado lá."

Qual você escolheria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Outra coisa, se vocês fossem escolher um dos dois modelos, diante das seguintes circunstancias:

MC309BZA - R$ 3.700,00

MC812BZ/A - R$ 4.100,00 ( com um leve amaçadinho no lado inferior direito, bem no cantinho, e um risquinho na parte superior direita, este praticamente imperceptível. ) Porém este teria alguns meses a menos de garantia por que foi comprado em janeiro deste ano, em uma loja de informatica de um conhecido meu, e devido a um pedido errado ( era pra ser um i7 ) este iMac ta parado lá."

Qual você escolheria?

O segundo modelo por R$4100 está num bom preço, mas se tiveres como olhar a máquina pessoalmente antes de fechar negócio, seria ótimo. Peça pra ver as avarias e tu mesmo julga se é "praticamente imperceptível" ou não.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É seria o HD e a Placa de Vídeo mesmo! Só tome cuidado com essa batidas no monitor, pois eles são de LED e pode dar algum problema em curto prazo, como linha de pixel entre outros. Acho que o Gfruas está com um MC309 por R$ 3.100,00 se não me engano, dá uma verificada com ele, ai você já economiza um pouco mais e pode dar uma turbinada na Memória Ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pouco??? Depende da quantidade de porcaria desnecessária que você guarda no hd...

Verdade!

Aqui eu tenho 120GB e dá e sobra. Agora, pra videos, filmes, fotos, eu tenho meu USB 500GB 7200 RPM ligado no roteador. Aí consigo acessar ele via qualquer dispositivo em casa e também na extranet :) Muito mais barato e eficiente do que um upgrade de HD interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Verdade!

Aqui eu tenho 120GB e dá e sobra. Agora, pra videos, filmes, fotos, eu tenho meu USB 500GB 7200 RPM ligado no roteador. Aí consigo acessar ele via qualquer dispositivo em casa e também na extranet :) Muito mais barato e eficiente do que um upgrade de HD interno.

Videos em HD e fotos com resoluções altas consomem muito espaço. Alem de filmes, series, aplicativos e jogos. Pra maioria 500GB é muito, mas para muitos outros não da pra nada... O que pra uns é muito, pra outros é quase nada, ainda mais se tratando de HD. O meu primeiro PC tinha um HD de 40GB e na epoca pensei que seria praticamente impossivel encer ( isso em 2002 mais ou menos ). Hj em dia 40GB não é nem metade das musicas que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...