Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macmini ou iMac?

Featured Replies

Postado

Fala galera!

Este é meu primeiro tópico aqui no forum e gostaria da ajuda de vocês.

Trabalho com design ( mais voltado a webdesign ), porém até então eu só trabalhei com windows, e estou com muita vontade de migrar para a apple. Até o momento o meu unico produto apple é um ipad2.

A minha dúvida é:

-Compro Monitor, teclado, mouse e um MacMini

*Se sim, qual peças recomendariam para acompanhar MacMini?

*Preciso de um monitor BOM.

-Compro um iMac?

Quero gastar no máximo R$ 3.500,00

Vi uns classificados aqui no forum que fiquei interessado.

• Respostas 17
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu aconselho o iMac...

O único monitor bom para um Macmini eu so consigo imaginar um Apple Thunderbold Display que é os olhos da cara

Postado

O iMac sem duvida perfeito, mas muito caro.

Com R$3500,00 você consegue pegar um MacMini bom, com mouse e teclado Apple + um monitor de LED IPS, qualquer monitor IPS é bom.

Aconselho, é claro, pelo menos um monitor de 21", LED IPS.

Postado

Se vc quer investir ate R$ 3500,00 pegue um iMac que esta custando R$ 3999,00 ou procure alguma promoção.

O iMac ja vai vir com teclado e mouse sem fio. O preço do Mac mini + teclado Apple + Magic Mouse + monitor 21" bom, sai praticamente o preço do iMac. E com o iMac vc vai poder fazer upgrade de HD e memoria maiores que o Mac mini.

Compensa mais um iMac logo.

Postado

Com esse orçamento eu pegaria um iMac.

O iMac, como o jailsonrs citou, aceita mais memória (4 slots contra 2 do mini) e a performance geral é maior também.

Postado

Tenta pegar um iMac, apesar de fugir um pouco do que vc tá planejando gastar.

Postado

Vi em fevereiro deste ano, um imac 4gigas core i5 hd 500 por R$ 3.500,00 pagando em boleto bancário na loja submarino, talvez você encontre algo assim nas lojas.

Editado por jleo

Postado

Imac, de loge melhor (ainda estou pra ver um monitor aqui ou lá fora q custe mesmo q um imac e entregue a msm qualidade de imagem....)

Postado

Pegue um iMac! o mac mini seria bom se você já tivesse monitor e o resto e quisesse um mac sem gastar muito.

O iMac na fastshop sai a vista por R$3734,00. Foge pouca coisa do que você quer, mas, com certeza vai ser melhor.

Postado

Eu como dono de um Min te digo. Compre o iMac. Não pq o Mini seja ruim, longe disso ele é excelente, mas para o que você quer fazer o iMac é melhor, mais rápido e tem a tela muito melhor.

o Mini vc até monta um com R$3500 parcelado, o iMac dificilmente vc irá conseguir, só a vista.

Postado

Pega um iMac, uma que a placa de video dele é melhor do que as que vem nos Mac Mini.

Postado

Os dois lhe serviria, porem o iMac indiscutivelmente tem melhor desempenho com possibilidades de um Up mais parrudo.

Postado

Eu, como ja tinha um monitor IPS da Dell, optei pelo mac mini SERVER. Que tem core i7 .. Coloquei mais 4gb de memória qdo chegou..

Tá uma bala! Preciso usar lightroom, indesgin e photoshop.. as vezes os 3 juntos e nao tenho do que reclamar!

Postado

Se você for estudante compra na Apple Store pois tem desconto e se pegar à vista pode conseguir mais alguns descontinhos ligando para eles.

Editado por Eduardo.

Postado
  • Autor

Se você for estudante compra na Apple Store pois tem desconto e se pegar à vista pode conseguir mais alguns descontinhos ligando para eles.

Pois é, eu tava olhando uns classificados interessantes aqui no forum.

Sabe por que preço +- eu conseguiria comprando na Apple Store br sendo estudante e pagando a vista?

Postado

Alguém sabe se na hora de adquirir o desconto educacional eles pedem alguma comprovação? Minha namorada é professora universitária, dai eu iria tentar conseguir um desconto dessa forma. Precisaria de algum documento de comprovação?

Postado

Não pedem nenhuma comprovação.

Postado

Não pedem nenhuma comprovação.

Obrigado pela informação, amigo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.