Fravin Postado 23 de março de 2012 Denunciar Postado 23 de março de 2012 Olá galera, bom dia! Estou tendo problema de conectividade com meu Mac, ele nao acha as redes WI-Fi, levei numa assistência tecnica autorizada Apple aqui de SP (é Apple Premium Reseller) e me informaram que será necessário realizar a troca da placa de Airport (até aí td bem, já imaginava..) Mas, juntamente tem q trocar o Display.. Alguém sabe se é necessário msmo realizar a troca do display? O Técnico falou que o display que queimou o Airport e pode ser que queime de novo, o novo que vão colocar. Pq o valor com a troca do Display ficou absurdo, já da pra comprar metade de um modelo novo.. Me ajudem.. Valeu! Citar
Fabio Seiji Postado 23 de março de 2012 Denunciar Postado 23 de março de 2012 Se você está desconfiado leve para outra autorizada para ter uma segundo opinião. É impossível para qualquer pessoa diagnosticar esse tipo de problema, mesmo que tenha conhecimento técnico sobre o assunto, sem ver o aparelho pessoalmente. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.