Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacMagazine, dessa eu não gostei


Roberto G.

Posts Recomendados

Sério gente. Dessa eu não gostei. Fiz um tutorial explicando como conseguir gratuitamente o Firmware 2.0 para o iPod touch, e logo le foi trancando. Pensam que não deu trabalho? Eu queria somente ajudar o pessoal, e depois ele é trancado. Dessa vez, não gostei da atitude de vocês.

Segue meu tópico trancado: viewtopic.php?f=20&t=4735

Para quem quiser, mande-me uma mensagem privada que estarei mandando o tutorial para você. Pela primeira vez MacMagazine, vocês pisaram na bola! E que isso não se repita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Na boa, Roberto: seu tópico está explicitamente incitando pirataria (se apoderar sem pagar ...), por isso foi trancado.

Vc que é usuário bem participativo deste fórum deveria saber disso.

Não vejo nenhuma pisada na bola por parte do fórum, mas por sua parte sim! Quer divulgar algo que vc conseguiu fazer, simplesmente diga o milagre mas não revele o santo: se vc tivesse colocado antes o lance do contato por MP teria evitado esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que a galera faz muito é colocar o tutorial no google....e colocar nos foruns perguntando o que as pessoas acham e tal...se vale a pena...dizendo que ta no google e ta....tem a mesma mídia e ninguem bloqueia...niguem fica mal na historia e o site num fica como responsavel entende...faça isto numa proxima vi o tutorial e curti.

E ilegal...mas é legal, p/ que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...