Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacMagazine, dessa eu não gostei

Featured Replies

Postado

Sério gente. Dessa eu não gostei. Fiz um tutorial explicando como conseguir gratuitamente o Firmware 2.0 para o iPod touch, e logo le foi trancando. Pensam que não deu trabalho? Eu queria somente ajudar o pessoal, e depois ele é trancado. Dessa vez, não gostei da atitude de vocês.

Segue meu tópico trancado: viewtopic.php?f=20&t=4735

Para quem quiser, mande-me uma mensagem privada que estarei mandando o tutorial para você. Pela primeira vez MacMagazine, vocês pisaram na bola! E que isso não se repita!

• Respostas 6
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Na boa, Roberto: seu tópico está explicitamente incitando pirataria (se apoderar sem pagar ...), por isso foi trancado.

Vc que é usuário bem participativo deste fórum deveria saber disso.

Não vejo nenhuma pisada na bola por parte do fórum, mas por sua parte sim! Quer divulgar algo que vc conseguiu fazer, simplesmente diga o milagre mas não revele o santo: se vc tivesse colocado antes o lance do contato por MP teria evitado esse problema.

Postado

Uma coisa que a galera faz muito é colocar o tutorial no google....e colocar nos foruns perguntando o que as pessoas acham e tal...se vale a pena...dizendo que ta no google e ta....tem a mesma mídia e ninguem bloqueia...niguem fica mal na historia e o site num fica como responsavel entende...faça isto numa proxima vi o tutorial e curti.

E ilegal...mas é legal, p/ que precisa.

Postado

Cara, se existe algo pago e você quer distribuir de graça isso é pirataria sim. Você é um usuário antigo e deveria saber disso e respeitar o forum.

Postado

As regras são claras, não há pisada de bola alguma. Pirataria não é permitida aqui, não entendi o motivo da revolta.

Postado

Rafael , isso e um absurdo ele quer ajudar pra quem compro aqui no brasil paga 1 mil reais e ainda depois tem que pagar atualização a ele nao fez nada de mais , eu ia fazer mas nao queria problemas com vcs, mas eu apoio ele.

eu baxei e instalei no meu po paguei 1.000 reais

Postado

Essa discussão não tem cabimento. Desde quando não concordar com alguma coisa justifica cometer um crime? Assunto encerrado, sinceramente.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.