Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Decepçao com players de videos osx...

Featured Replies

Postado

Ola pessoal, sou usuario novo no mac, costumava usar windows para assistir seriados baixados da net com legenda, porem no mac ate agora nao consegui achar nenhum player pra fazer o basico que o k-light ou o kmplayer fazia no windows, assistir series com legendas e a possibilidade de modificar a letra a cor, posicao exata e o tamanho da legenda. Ja tentei o VLC o movist porem nenhum me atendeu bem quando as essas exigencias, sera quem voces experientes poderiam me indicar um player do jeito que eu gostaria ou entao me ensinem modificar essas opcoes de legenda no VLC? Grato!

• Respostas 12
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

VLC: preferências -> legendas & OSD. Pode trocar a fonte, tamanho e a cor. Nas configurações avançadas pode-se alterar mais coisas.

Postado

Eu uso o XBMC. Gratuito, organiza toda a biblioteca, fica tudo bonito, baixa as legendas automaticamente, o controle remoto da Apple funciona com ele.

E dá pra mudar tamanho, fonte e cor das legendas.

Postado
  • Autor

mas quando eu abro o vlc não aparece a opção preferencias, apenas aparece uma biblioteca do lado esquerdo como fotos videos etc. Eu so axei algumas pouquissimas opções de legenda na hora que eu clico no botão open, ai eu seleciono uma legenda e a codificação dele e o tamanho (grande media pequena) fora isso nada mais.

Como que eu acho essas menu "preferências"?

Postado

mas quando eu abro o vlc não aparece a opção preferencias, apenas aparece uma biblioteca do lado esquerdo como fotos videos etc. Eu so axei algumas pouquissimas opções de legenda na hora que eu clico no botão open, ai eu seleciono uma legenda e a codificação dele e o tamanho (grande media pequena) fora isso nada mais.

Como que eu acho essas menu "preferências"?

Command + , (esse atalho para as preferências é padrão para quase todos os aplicativos para Mac)

Ou vai na barra de menu VLC > Preferences...

Editado por Fabio Seiji

Postado
  • Autor

Cara muito obrigado tem ajudado muito, so que nao to conseguindo colocar a legenda do tamanho exato que gostaria (24) apenas tem a opcao de normal ou larger, como faco pra deixar o tamanho exato que quero e tambem deslocar as legenda um pouquinho amais para cima?

Postado

Aqui eu uso o MPlayerX (tem na app store) e é grátis.

Postado

Recomendo o Mplayer também. Dá pra fazewr o que você quer, e junto com o Subtitle Master formam uma dupla muito boa. Porém minha escolha de momento é o Plex, que já usa o conceito de biblioteca e separa a interface do server.

Postado

Cara muito obrigado tem ajudado muito, so que nao to conseguindo colocar a legenda do tamanho exato que gostaria (24) apenas tem a opcao de normal ou larger, como faco pra deixar o tamanho exato que quero e tambem deslocar as legenda um pouquinho amais para cima?

Está nas opções avançadas.
Postado
  • Autor

Eu fui nas opções avançadas, mas não axei nenhuma opção deslocar a legenda um pouco mais para cima, tipo uns 2 cm, sera que poderia me explicar mais especificamente aonde fica isso nas opções avançadas??

Gabriel M Couto, incrivel vc é a cara de um amigo meu aqui de Gurupi-TO, parece irmão gêmeo, hehe.

Postado
20120309-e326m689j2aikdxr3pnj17tn5f.png
Postado
  • Autor

Galera muito obrigado, ficou exatamente como eu queria, agora sim o VLC player nao deixa nada a desejar aos players do Windows.

Valeu mesmo!

Postado
  • Autor

Aproveitando o embalo do tópico, alguem sabe como deslocar a legenda alguns centimetros acima no XMBC?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.