Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Decepçao com players de videos osx...

Featured Replies

Postado

Ola pessoal, sou usuario novo no mac, costumava usar windows para assistir seriados baixados da net com legenda, porem no mac ate agora nao consegui achar nenhum player pra fazer o basico que o k-light ou o kmplayer fazia no windows, assistir series com legendas e a possibilidade de modificar a letra a cor, posicao exata e o tamanho da legenda. Ja tentei o VLC o movist porem nenhum me atendeu bem quando as essas exigencias, sera quem voces experientes poderiam me indicar um player do jeito que eu gostaria ou entao me ensinem modificar essas opcoes de legenda no VLC? Grato!

• Respostas 12
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

VLC: preferências -> legendas & OSD. Pode trocar a fonte, tamanho e a cor. Nas configurações avançadas pode-se alterar mais coisas.

Postado

Eu uso o XBMC. Gratuito, organiza toda a biblioteca, fica tudo bonito, baixa as legendas automaticamente, o controle remoto da Apple funciona com ele.

E dá pra mudar tamanho, fonte e cor das legendas.

Postado
  • Autor

mas quando eu abro o vlc não aparece a opção preferencias, apenas aparece uma biblioteca do lado esquerdo como fotos videos etc. Eu so axei algumas pouquissimas opções de legenda na hora que eu clico no botão open, ai eu seleciono uma legenda e a codificação dele e o tamanho (grande media pequena) fora isso nada mais.