Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jayro Soares de Oliveira

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Jayro Soares de Oliveira

  1. Aproveitando o embalo do tópico, alguem sabe como deslocar a legenda alguns centimetros acima no XMBC?
  2. Galera muito obrigado, ficou exatamente como eu queria, agora sim o VLC player nao deixa nada a desejar aos players do Windows. Valeu mesmo!
  3. Eu fui nas opções avançadas, mas não axei nenhuma opção deslocar a legenda um pouco mais para cima, tipo uns 2 cm, sera que poderia me explicar mais especificamente aonde fica isso nas opções avançadas?? Gabriel M Couto, incrivel vc é a cara de um amigo meu aqui de Gurupi-TO, parece irmão gêmeo, hehe.
  4. Cara muito obrigado tem ajudado muito, so que nao to conseguindo colocar a legenda do tamanho exato que gostaria (24) apenas tem a opcao de normal ou larger, como faco pra deixar o tamanho exato que quero e tambem deslocar as legenda um pouquinho amais para cima?
  5. mas quando eu abro o vlc não aparece a opção preferencias, apenas aparece uma biblioteca do lado esquerdo como fotos videos etc. Eu so axei algumas pouquissimas opções de legenda na hora que eu clico no botão open, ai eu seleciono uma legenda e a codificação dele e o tamanho (grande media pequena) fora isso nada mais. Como que eu acho essas menu "preferências"?
  6. Ola pessoal, sou usuario novo no mac, costumava usar windows para assistir seriados baixados da net com legenda, porem no mac ate agora nao consegui achar nenhum player pra fazer o basico que o k-light ou o kmplayer fazia no windows, assistir series com legendas e a possibilidade de modificar a letra a cor, posicao exata e o tamanho da legenda. Ja tentei o VLC o movist porem nenhum me atendeu bem quando as essas exigencias, sera quem voces experientes poderiam me indicar um player do jeito que eu gostaria ou entao me ensinem modificar essas opcoes de legenda no VLC? Grato!
  7. Galera muito obrigado pela força, porém eu optei por um caminho mais fácil, instalei o Paragon NTFS for mac 9 e me serviu perfeitamente. Grato!!
  8. ok eu vou testar pra ver o que ta acontendo. mas se eu nao me engano ele nao esta em NTFS, porque eu ja copiei arquivos do hd externo para o hd do mac.
  9. Valeu cara, so que agora eu to numa enrascada, hehe. Meu hd tem 1.5 tb e meu hd do mac so tem 320gb. Não sei o q vou fazer.. Grato!
  10. Olá, sou novo no universo mac e novo no fórum tambem, recentemente adquirir um macbook 2011 i5 4gb ram e 320gb, axei super legal o sistema, ótimo mesmo, porém estou com uma dificuldade, quando eu conecto um hd externo ou um pendrive no macbook quando eu abro o dispositivo móvel pelo finder e clico com o botão direito do mouse em cima de algum arquivo, não aparece a opção recortar e também não tem como arrastar os arquivos para dentro de outra pasta, aliás eu não axei a opção recortar em lugar nenhum. Será que alguem poderia me dar uma luz? Grato!!
×
×
  • Criar Novo...