Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hardware Fisico e a Computação nas nuvens...


Posts Recomendados

Olá

Minha pergunta é a seguinte: Mesmo com a cloud computing, ainda

irá se produzir computadores normais e de alta performace? Ainda

poderemos utilizar computadores como conhecemos hoje?

(DESKTOPS/NOTEBOOKS) ou Peças de armazenamento e Processamento local

(Hds,Vgas,etc...) ? Ou com a cloud irá parar tudo e se fabricará apenas

terminais cloud? Se sim, quanto tempo ainda teremos para usar

Desktops/notebooks?

*Por que minha duvida, é, se daqui a uns

10-15 anos, ainda haverão desktops como conhecemos hoje e notebboks para

comercio/Fabricação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Enquanto não temos um acesso robusto e estável a internet, a computação total nas nuvens é um sonho. Ainda somos dependentes de usar o armazenamento local, mesmo que seja para editar um arquivo antes de enviá-lo para a nuvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tu queria que ele respondesse? leia de novo o que tu escreveu.

Ele está propondo um debate. Eu também achei essa postura do Gabriel desnecessária.

Por mais que seja o futuro, por mais que a curva de desenvolvimento da tecnologia seja imprevisível, ainda acho que seja debatível o que poderá/estará por vir, mesmo que sejam apenas suposições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bá, que gente séria nesse fórum. tchê!

Ele está propondo um debate. Eu também achei essa postura do Gabriel desnecessária.

Ah, e eu não retiro a minha resposta original, para a pergunta original do tópico. Ele não fez suposições. Não pediu hipóteses. Ele pediu uma resposta concreta. Eu dei uma de acordo com o pedido dele.

agr eu me pergunto, como um cara desses é moderador?

Amigo, fazer uma piadinha com a pergunta que você fez é totalmente compreensível. Ainda mais nessa seção do forum.

Obviamente não queria lhe faltar com o respeito, mesmo que teu username seja um tanto que coloca sua seriedade em dúvida.

Mas não se preocupe, se você se sente incomodado em receber críticas de uma forma humorada, para suas perguntas... eu não retornarei a fazer isso!

====

Mensagem para Cristiano e ricardaogostoso:

Pode deixar, que da próxima vez eu vestir um terno e uma gravata para conversar com vocês.

se bem que...

isso aqui é off-topic! é praticamente a praia do fórum(onde as pessoas se divertem)... não?

Opa! Achei uma foto de vocês no Google.... hehe

Image%202012.03.08%2012:50:04.png

trollface.jpg?1296494117

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre assim, frente as críticas somos considerados ranzinzas e levamos tudo muito a sério e bla, bla, bla... Argumentum ad hominem.

Mas enfim... Eu creio que faltam algumas dezenas de ano para que a computação na nuvem seja plena, se é que isso ira acontecer em nível mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bá, que gente séria nesse fórum. tchê!

Ah, e eu não retiro a minha resposta original, para a pergunta original do tópico. Ele não fez suposições. Não pediu hipóteses. Ele pediu uma resposta concreta. Eu dei uma de acordo com o pedido dele.

Amigo, fazer uma piadinha com a pergunta que você fez é totalmente compreensível. Ainda mais nessa seção do forum.

Obviamente não queria lhe faltar com o respeito, mesmo que teu username seja um tanto que coloca sua seriedade em dúvida.

Mas não se preocupe, se você se sente incomodado em receber críticas de uma forma humorada, para suas perguntas... eu não retornarei a fazer isso!

====

Mensagem para Cristiano e ricardaogostoso:

Pode deixar, que da próxima vez eu vestir um terno e uma gravata para conversar com vocês.

se bem que...

isso aqui é off-topic! é praticamente a praia do fórum(onde as pessoas se divertem)... não?

Opa! Achei uma foto de vocês no Google.... hehe

suit-beach.jpg

trollface.jpg?1296494117

Peço desculpas aos membros do forum, mas comecei a participar e ja estou me retirando, pois, mesmo tendo bons membros... um moderador ruim acaba com seriedade do forum, e é o que esta acontecendo aqui...

Enfim, obrigado, porem, moderador que se acha apenas por estar com STAFF ou Moderação no nome não dá pra engolir

Amigo, dica: Isso não é seu quarto, onde vc pode fazer o que quiser com seus cobertores e roupas ok?

espero que sirva para alguma coisa...

Até outra pessoal, desculpa, mas não deu, vou procurar aoutro forum para tentar solucionar minha duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas aos membros do forum, mas comecei a participar e ja estou me retirando, pois, mesmo tendo bons membros... um moderador ruim acaba com seriedade do forum, e é o que esta acontecendo aqui...

Enfim, obrigado, porem, moderador que se acha apenas por estar com STAFF ou Moderação no nome não dá pra engolir

Amigo, dica: Isso não é seu quarto, onde vc pode fazer o que quiser com seus cobertores e roupas ok?

espero que sirva para alguma coisa...

Até outra pessoal, desculpa, mas não deu, vou procurar aoutro forum para tentar solucionar minha duvida

pode ter certeza que eu nunca precisei ter escrito "Moderador" ali para falar o que eu falo.

ás vezes até esqueço disso, pois mal tenho tempo para contribuir na seção de moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei por que nosso querido moderador apagou o post...

Por que apagou seu post Gabriel?

ué... eu não escrevi nada demais.

só falei que só pode ser piada o que você está falando. junto de um LOL.

se você estiver sendo sério, realmente ficarei abismado com sua pessoa. cada um cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué... eu não escrevi nada demais.

só falei que só pode ser piada o que você está falando.

se você estiver sendo sério, realmente ficarei abismado com sua pessoa. cada um cada um.

Não falei nada, apenas perguntei por que apagou seu post

Sim, estou sendo sério, diferente de voce por sinal

Editado por ricardaogostoso1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... bate-papo a 2 se faz por mensagens particulares.

Não vou mais me estender por aqui sobre coisas "pessoais".

Obrigado, mas não tenho nada a resolver com voce, afinal, que chegou trollando não fui eu

ok?

Até mais...

E

Antes que eu me esqueça, pode apagar ai o tópico, talvez vc pode se complicar ai ou coisa do tipo, ja que vc é moderador acho que pode deletar tópicos correto?

Boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...