Postado 27 de fevereiro de 201214 anos comment_285557 É o seguinte... Uso duas capas, como mostrado aqui: A capa segura um pouco do calor? Sim. Sem dúvida. Atrapalha o computador? Acho que não. Faço uso constante da capa desde que comprei a máquina. Nunca tive problemas. Sei que a capa não resolve o seu problema da tecla, que descascou, mas já ajudaria... Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201214 anos comment_285630 Tbm nunca vi isso ... tenho Air a mais de 3 anos e nunca aconteceu .... sempre vendi com o teclado perfeito !!! O que a Gabriela Davila postou faz sentido ... Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201214 anos comment_285653 Não sabia que ácido úrico causava isto nestes teclados e tipo de material, até então apenas em determinados metais. É mesmo o causador?! Editado 27 de fevereiro de 201214 anos por iCllaro Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201214 anos comment_285686 Não sabia que ácido úrico causava isto nestes teclados e tipo de material, até então apenas em determinados metais. É mesmo o causador?! Olha, se é mesmo o causador eu não sei, mas como observadora notei que teclados que ele usa apaga as letrinhas e teve uns que ficaram manchados com ele, e comigo isso não ocorre. Além do fato do ácido úrico. Fora isso, não tenho como ter 100% mas se o cara tiver problemas disso, isso pode aconteder Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_285694 Galera, nao tenho problemas com acido urico não, e outra uso muito pouco a maça, penso que seja uma falha de produção... Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201214 anos comment_285698 Também suspeito de algo do género. Editado 27 de fevereiro de 201214 anos por iCllaro Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201214 anos comment_285699 Deve ser mesmo, pois eu tenho 'problemas'(?!) com ácido úrico mas não tive nenhum problema no meu mac(air). Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_285701 Alguem tem algum contato direto do pomar das maças.....por favor posta ae.... Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201214 anos comment_285786 a soluc'ão para mim em todos os teclados é a utilização de uma camada de vidro sobre as teclas. Isso evitaria aquele desgaste horríveis que fica nos teclados, principalmente nos pretos. Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201214 anos comment_285789 a solução para mim em todos os teclados é a utilização de uma camada de vidro sobre as teclas. Isso evitaria aquele desgaste horríveis que fica nos teclados, principalmente nos pretos. Como seria isso? Tem fotos? Fiquei curioso... Denunciar
Postado 6 de março de 201214 anos comment_288052 Alguem tem algum contato direto do pomar das maças.....por favor posta ae.... Nitidamente é um dano fisico, foi causado por algo que na hora vc não percebeu, mas que com o uso se agrava. Tenta ir em uma Assistencia Tecnica e comprar apenas a tecla que esta quebrada. A sua tecla nitidamente foi quebrada, sem chances de garantia. Ps: Trabalhei uns bons anos em A.T. Denunciar
Postado 7 de março de 201214 anos Autor comment_288242 Quero deixar aqui minha gigantesca indignação com a grande fabricante de sonhos no mundo: a maçã mordida! Mas na verdade, quem ficou mordido fui eu, após incansáveis contatos com o suporte técnico da mesma, não deram a mínima para o meu caso, um frustrado admirador da mesma. Creio que meu caso seja impar, acionei ate mesmo a Express Lane para tentar modificar o quadro de frustração em que eu estou, mas mesmo assim nada fizeram. Sem nenhum resultado positivo, posto aqui minha indignação, deixando registrado a minha frustração e a falta de consideração por um usuário com mais de 20 anos de uso dos produtos da maçã. Denunciar
Postado 8 de março de 201214 anos comment_288492 eu to achando que é algum produto que vc usou para limpar... pois as minhas estão super marcadas de dedo... e não descasca.... todos sabem que pra limpeza se usa apenas pano úmido e no máximo um sabão neutro! Denunciar
Postado 9 de março de 201214 anos Autor comment_289032 so pano levente umido, nada mais uso pra limpar... Denunciar
Postado 11 de março de 201214 anos comment_289611 http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=973058 Aqui tem a história(e fotos) de um cara que deixou o MacBook pro no carro quente e as teclas descascaram devido ao calor. Assustador hehe Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.