Postado 10 de julho de 200817 anos comment_25575 o iTunes 7.7 instala no Mac OS X Leopard 10.5.2 Denunciar
Postado 10 de julho de 200817 anos comment_25581 Uma pergunta, o conteudo da app store brasileira é o mesmo da americana? Pq se não tiver completa prefiro continuar com a americana. Denunciar
Postado 10 de julho de 200817 anos comment_25588 FtcG9saW5l&destinationUrl=/idisk">https://auth.apple.com/authenticate?ser ... Url=/idisk aqui eu acho que entrou sem querer... Denunciar
Postado 10 de julho de 200817 anos comment_25593 esqueçam a minha pergunta anterior eu já instalei e deu certo a minha duvida e se eu criar uma conta na iTunes Store (porque precisa de uma conta iTS para abaixar aplicativos)se eu abaixar uma capa de álbum eu vou pagar pela capa? Denunciar
Postado 10 de julho de 200817 anos comment_25597 Aqui no meu Apple Store Brazil, tem restrições de conteúdo sim! Nem podcast entra! Denunciar
Postado 10 de julho de 200817 anos comment_25603 A Apple Store Brasil só tem o App Store. A minha dúvida é se o App Store está completo. E como tão os preçcos? Em real ou dolar? Denunciar
Postado 10 de julho de 200817 anos comment_25712 A minha dúvida é se o App Store está completo.E como tão os preçcos? Em real ou dolar? Acho que será cobrado em reais, pricinpalmente quando o iphone 3g chegar oficialmente por aqui Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25738 Impressão minha ou apenas os sistemas em inglês atualizaram as preferências para o MobileMe? Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25742 Aqui uso em ingles e nao atualizou... Ué .... não foi você que postou a foto já com o ícone do MobileMe nas preferências? Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25743 Eu tava no trampo.. e peguei a img la do MacRumors... postei perguntando se alguem aqui tinha alterado.. mas nao disse que o meu tinha hehehehehe Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25748 Galera, é preciso ter cartao internacional? Tentei colocar o visa aqui do meu pai (que naum é internacional) e disse que o security code era invalido. To pensando em fazer um cartao universitario so pra comprar musicas/app na iTunes Store. Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25752 Impressão minha ou apenas os sistemas em inglês atualizaram as preferências para o MobileMe? Pelo o que eu vi em algumas imagens, e zapeando na internet acho que sim! Atualizando...depois eu vi a resposta do TIGOS Só se for ainda algum tipo de bug na atualização! Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25756 É estranho mesmo... aqui desde quando instalei o Leo é tudo em ingles... Fiz o update normal do 7.7... e nada. Acho que amanhã terão que lançar um update pra isso. Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25951 Uma pergunta, o conteudo da app store brasileira é o mesmo da americana?Pq se não tiver completa prefiro continuar com a americana. não eu procurei por super monkey ball e não achou, fui na americana e achou, procurei por crash nitro kart na brasileira e não achou, na americana sim Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25994 Alguem pode me dizer qual a vantagem de criar uma conta na iTunes Brasileira se vc pode criar na americana? Tentei cadastrar na iTunes brasileira e precisa de cartão de credito internacional do mesmo jeito. Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26027 Bem feliz fiz o cadastro e estou bem satisfeito. Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26124 Alguem pode me dizer qual a vantagem de criar uma conta na iTunes Brasileira se vc pode criar na americana? Tentei cadastrar na iTunes brasileira e precisa de cartão de credito internacional do mesmo jeito. Para cadastrar na americana você precisa ter um cartão com billing address nos EUA. Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26139 Uma pergunta, o conteudo da app store brasileira é o mesmo da americana?Pq se não tiver completa prefiro continuar com a americana. não eu procurei por super monkey ball e não achou, fui na americana e achou, procurei por crash nitro kart na brasileira e não achou, na americana sim Nada de jogos para brasileira. Só não lembro onde li, tantos feeds. Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26141 Creio que os jogos precisam ter classificação indicativa do Ministério da Justiça. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.