Postado 17 de fevereiro de 201214 anos comment_282756 Fala pessoal! Instalei o Mensagens Beta do OSX Mountain Lion no meu OSX Lion. Ele funcionou no primeiro dia, depois disso não ABRE mais, só da crash ao iniciar. Alguem com o mesmo problema? Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201214 anos comment_282788 Aqui no meu MBP ta funfando de boa, to usando o chat do Facebook nele e tal ! tenta instalar denovo Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201214 anos comment_282862 Instalei aqui no meu Macbook rodando Lion mas ele nao funcionou até agora... Não consegui desinstalar o aplicativo. Ao tentar deletá-lo recebo uma mensagem dizendo que ele é um app nativo do Mac OS e que não pode ser removido. Isso porque eu to rodando o Lion normal... Mó doideira. Bem... consegui deletar com o AppZapper. Vamos ver se reinstalando ele funciona... Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201214 anos comment_282869 Aqui esta funcionando normal, mas o que gostaria de saber é, tem como mandar foto/arquivo por ele? Tentei usando uma conta so gtalk, onde antes eu conseguia normalmente agora nao funciona mais, e no iMessage que no iPhone vc pode madar fotos e videos normalmente mas pelo aplicativo não achei essa opção. Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201214 anos comment_282889 Não consigo enviar mensagens pelo iMessage para o IOs! alguém consegue? Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201214 anos comment_282955 Mesmo reinstalando ele não funciona... Total bummer. Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_282962 Mesmo reinstalando ele não funciona... Total bummer. Aqui também não, e ainda por cima perdi o iChat que eu usava muito. Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201214 anos comment_282974 Aqui também não, e ainda por cima perdi o iChat que eu usava muito. O iChat se foi mesmo, puta merda :/ E quando for lançado o OS X Mountain Lion e não pudermos mais usar o Messages, o que vai acontecer? Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201214 anos comment_283017 Pra desinstalar e voltar pro iChat é muito facil: Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_283112 Pra desinstalar e voltar pro iChat é muito facil: Só que o meu Mensagens da crash antes de abrir. Ou seja, nao consigo abrir esse menu. Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201214 anos comment_283117 aqui funfou tranquilo, mandei imagens e tal até... Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201214 anos comment_283130 Eu mandei uma revista inteira e a outra parte recebeu numa boa Só que o meu Mensagens da crash antes de abrir. Ou seja, nao consigo abrir esse menu. Vc pode tentar excluir o messages pelo appzapper ou similar e instalar novamente pelo disco de instalaçao do snow leopard, caso nao o tenha da pra tentar explorando o pacote do Lion, mas veja nao testei iso, li isso numa pesquisa rapida no google: https://discussions.apple.com/thread/2034345?start=0&tstart=0 Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201214 anos comment_283145 Aqui ele funciona na boa como iChat... Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_283173 O meu abre, trava, dá crash. Peço pra reabrir, abre, trava e da crash. Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201214 anos comment_283184 Aqui ele funciona na boa como iChat... Aqui também. Tudo tranquilo. O meu abre, trava, dá crash. Peço pra reabrir, abre, trava e da crash. Já tentou reparar as permissões e o disco pelo Disk Utility? Já tentou remover o aplicativo com o AppZapper ou algum parecido? Se não fizer nada, ele não vai resolver sozinho mesmo. Caso tenha backup do Time Machine, pode tentar recuperar o sistema. Editado 19 de fevereiro de 201214 anos por L. Pippa Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201214 anos comment_283257 Olá, aproveitando o tópico: Como posso instalar o Mensagens?!Não achei na Apple Store. Obrigada! Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201214 anos comment_283264 Olá, aproveitando o tópico: Como posso instalar o Mensagens?!Não achei na Apple Store. Obrigada! Olá! O Messages é um beta, por isso não se encontra na Mac App Store. Ele vai ser parte do OS X Mountain Lion (10.8). Há links para download em praticamente todo o site da Apple, mas vou facilitar para você: http://www.apple.com.../messages-beta/ Essa é a página específica dele. Download Messages Beta and get a taste of what’s coming in OS X Mountain Lion. When you install Messages, it replaces iChat. But iChat services will continue to work. And Messages brings iMessage to the Mac — just like on iPad, iPhone, and iPod touch running iOS 5. Here are the features you can expect with Messages: Send unlimited iMessages to any Mac, iPad, iPhone, or iPod touch.* Start an iMessage conversation on your Mac and continue it on your iPad, iPhone, or iPod touch. Send photos, videos, attachments, contacts, locations, and more. Launch a FaceTime video call and bring the conversation face-to-face. Messages supports iMessage, AIM, Yahoo!, Google Talk, and Jabber accounts. *iPad, iPhone, and iPod touch must be running iOS 5 to receive iMessages. Mac computers must be running Messages Beta to receive iMessages. Messages Beta requires OS X Lion v10.7.3. Internet connection required. Quando o período de testes estipulado pela Apple acabar você receberá uma mensagem de aviso. Então terá que voltar para o iChat ou então comprar o OS X Mountain Lion. Leia mais sobre isso no blog do MacMagazine: http://macmagazine.c...a-telas-retina/ FabioWLM, eu lembrei que o AppZapper é um aplicativo pago, mas existe o AppCleaner. Ele é grátis, aparentemente compatível com o Lion (não testei) e cumpre o que promete. Aqui: http://www.macupdate...5276/appcleaner Editado 20 de fevereiro de 201214 anos por L. Pippa Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201214 anos comment_283277 FabioWLM, eu lembrei que o AppZapper é um aplicativo pago, mas existe o AppCleaner. Ele é grátis, aparentemente compatível com o Lion (não testei) e cumpre o que promete. Aqui: http://www.macupdate...5276/appcleaner Funciona sem problemas. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201214 anos comment_283292 Aqui nao funciona de jeito nenhum. Digito meu apple ID, começa a conectar e aparecer uma mensagem dizendo que houve erro no servidor. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.