Postado 23 de fevereiro de 201214 anos comment_284225 Pessoal, eu sei que o desempenho do air seria melhor levando em conta o ssd, mas e a diferença de processador? O pro com ssd já ficaria meio pesado para o meu bolso, mas agora fiquei em duvida entre o air de 13 com ssd ou o pro sem ssd. Pra rodar o lion sei que qualquer um seria uma boa pedida, mas penso na hora de rodar o win 7, além de alguns programas, ainda curto uns joguinhos em rede de vez em quando, nd mto pesado O upgrade para o SSD no Pro continua uma possibilidade quando os preços dos SSD cairem mas o Air vai ficar engessado pois vc não vai poder melhorar memória e processador facilmente. Denunciar
Postado 12 de abril de 201214 anos Autor comment_298307 Galera será que um air com 2gb de ram vai roda algum game de boa no lion? E no windows, será que vai roda de boa tbm? Infelizmente ainda preciso do windows. É que apareceu uma boa oportunidade só que ele só tem 2gb de ram Denunciar
Postado 12 de abril de 201214 anos comment_298318 Dependendo do valor, você pode comprar sim e depois aumentar a RAM para necessários 4GB. Hoje em dia isso é básico, ainda mais para o Lion e jogos. Denunciar
Postado 12 de abril de 201214 anos Autor comment_298345 Dependendo do valor, você pode comprar sim e depois aumentar a RAM para necessários 4GB. Hoje em dia isso é básico, ainda mais para o Lion e jogos. Mas upgrade de memória no air 2011? Tem como isso? Denunciar
Postado 12 de abril de 201214 anos comment_298353 Não tem como, no air a memória é soldada. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Denunciar
Postado 12 de abril de 201214 anos comment_298374 Não prestei a atenção que ele tinha escrevido "air" . Realmente, não tem como. Só no pro. Denunciar
Postado 12 de abril de 201214 anos Autor comment_298427 Acontece! Mas e ai será que vai ou compensa junta mais uma graninha e pega o pro de entrada? Denunciar
Postado 12 de abril de 201214 anos comment_298433 Se não comprou nada até hoje não compre agora, até Junho sai coisa nova e MUITO melhor, os Ivy Bridge terão um ganho significativo no processamento de jogos e softwares que exijam GPU, só isso ja faz valer a espera. E nada como ter um produto recém lançado que tu sabe que vai demorar pra sair de linha. Dê uma pesquisada em "novidades e rumores", la tem um topico sobre as aspirações para os novos Macbooks, vale a pena conferir. falou <o. xD Denunciar
Postado 13 de abril de 201214 anos comment_298540 cara, peguei um air de 13``essa semana porque nao pude esperar ate o lançamento dos novos modelos de pro, precisava pra agora, mas tambem esses modelos podem sair so no final do ano, eh uma incognita... de qualquer forma o que posso dizer eh que estou impressionado com a maquina, ja usei um pro antes mas agora com o air o pro parece um computador antigo, ate a tela do air eh bem melhor, bem menos refletiva que a do pro, as coisas parecem mais nitidas, e o ssd faz uma diferença absurda, nao se deixe levar pelas configuraçoes apenas, os computadores da apple sao feitos pelo conjunto de suas caracteristicas, e nunca por uma individual Denunciar
Postado 13 de abril de 201214 anos Autor comment_298671 Duas coisas que me deixaram em duvida entre o pro e o air são, ssd e o tamanho. To cada vez mais em duvida kkk o problema que eu vejo é que com o valor de um air de 11" e 4gb eu compro um pro 13" e 4gb, porém sem ssd. Agora a minha dúvida é sobre os preços dos novos macbook que podem vir. Se bem que futuramente eu posso investir em um ssd para o pro, só que se for pensar na parte fisica da coisa o air da um show com a espessura dele Denunciar
Postado 11 de maio de 201214 anos Autor comment_305490 Pessoal to revivendo o tópico pra agradece a ajuda!! Acabei de compra um pro de 13", peguei numa promoção do submarino e saiu 2700 achei interessante o preço. Tava pesquisando aqui no forum e vi que a melhor forma de instalar o windows é usando o bootcamp certo? Mas pelo que vi não instala o xp no lion, tem alguma maneira de fazer isso? Denunciar
Postado 11 de maio de 201214 anos comment_305621 Eu não sei que o que vou falar esta certo, mas acho que é o melhor jeito sim, porque o Mac não tem que "sustentar" os dois sistemas de uma vez, ai ele roda melhor o Windows Denunciar
Postado 12 de maio de 201214 anos Autor comment_305751 mas e quanto ao xp via bootcamp, será que é possivel no lion? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.