Postado 11 de fevereiro de 201214 anos comment_280650 Iae pessoal, ontem ganhei meu Macbook Pro 13, adorei, so troco por outro mac , seguinte, eu fiz o login no mail dele com o hotmail, mas tipo, eu tinha umas 3.000 mensagens (tenho), e gostaria de saber como apagar todas de uma vez? ah, e se poderem ajuda, como eu passo apenas o video no monitor que eu uso, e deixar a area de trabalho no mac, porque trabalho em eventos, e a intençao e de mostrar o video na tv, e nao a area de trabalho, tem como? ja comprei o adaptador thunderbolt pra vga dele. comprei na iplace por 2.900 mais uma incase e o cabo mais o microsoft office, saiu mais barato pq foi avista, entao se puderem me ajudar eu agradeço Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201214 anos comment_280713 Não sei se existe um modo mais fácil, mas eu faço assim: Aperto Command+A para selecionar todas as mensagens da caixa de e-mail selecionada, e aperto delete. Abraços. Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201214 anos comment_280723 A questão do video você pode ir nas: Prefêrencias do Sistema > Monitores > Detectar Monitores. Vai aparecer uma aba com opções para espelhamento ou como extensão da desktop. Como o nome sugere, use a extensão, para que os dois sejam tratados separadamente e arraste o que quiser para a outra tela. Editado 11 de fevereiro de 201214 anos por antonioss Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_280886 A questão do video você pode ir nas: Prefêrencias do Sistema > Monitores > Detectar Monitores. Vai aparecer uma aba com opções para espelhamento ou como extensão da desktop. Como o nome sugere, use a extensão, para que os dois sejam tratados separadamente e arraste o que quiser para a outra tela. Cara, fiz isso, mas quando eu ponho o filme em tela cheia, so aparece no Macbook, e no monitor fica preto. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201214 anos comment_280905 Cara, fiz isso, mas quando eu ponho o filme em tela cheia, so aparece no Macbook, e no monitor fica preto. Robson; nas preferencias de sistema, na parte de monitores, ele te mostra os dois monitores e em um deles esta uma "barra" branca como se fosse a barra de menu do os x. o monitor que está com essa barra sera o monitor principal ou primario, e nele será executado tudo que tu mandar executar em tela cheia (videos, apresentacoes, etc). entao provavelmente essa "barra" esta no que seria a tela do teu mac, simplesmente arrasta ela com o mouse pra tela do outro monitor, aí nas preferencias de sistema mesmo! abraço Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_281033 certo marcos, mas o problema é que a area de trabalho vai tudo pro outro monitor tambem, eu quero que a area de trabalho fique no macbook, e no monitor apenas o video em tela cheia no quicktime, entendes? se puderes me ajudar, agredeço muito! Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 201214 anos comment_281814 Cara, fiz isso, mas quando eu ponho o filme em tela cheia, so aparece no Macbook, e no monitor fica preto. É normal isto. E é muito ruim quando o segundo monitor não fica preto... por isto é a opção padrão.Use o MPlayerX para tocar os vídeos, e nas opções dele marque a opção de NÃO escurecer o outro monitor quando estiver tocando vídeo em um monitor. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.