Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25796 Não sei se vocês repararam, mas quando você entra pela primeira vez no mail pelo me.com, aparece um vídeo "gettin started", mostrando o novo aplicativo. Mas o mais interessante é que no vídeo, quando mostra a parte de cima da página, o navegador é o FireFox, e não o Safari!!! Esquisito não?? Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25800 Vcs já conseguiram compartilhar arquivos do idisk??? No video aparece o cara colocando o email da pessoa e envinado o link, no meu não aparece a pasta de shared. Alguem tem idéia de como habilitar? Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25802 Cara... MobileMe ainda ta ta muito instavel.... mexi de manha mas agora mesmo ja ta off denovo. Ah! outra coisa... Aquela opcao de adicionar dominios só aceita .net, .com e .org... não aceita .com.br nem de outros paises pelo que conversei la no forum da Apple. Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos Autor comment_25807 Está instável de mais... qualquer hora explode! Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25813 Minha janela do preferências do sistema continua desatualizada ( aparecendo o ícone do .Mac )... O que eu faço?... Alguém tem alguma idéia ou solução? Atualizei o iTunes ( 7.7 ) e o Mac OS X ( 10.5.4 ) e nada de atualização da preferências do sistema... Será um bug? Tô acessando o MobileMe normalmente... Tá meio lerdo mas tá rolando !!! Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos Autor comment_25821 Minha janela do preferências do sistema continua desatualizada ( aparecendo o ícone do .Mac )... O que eu faço?... Alguém tem alguma idéia ou solução?Atualizei o iTunes ( 7.7 ) e o Mac OS X ( 10.5.4 ) e nada de atualização da preferências do sistema... Será um bug? Tô acessando o MobileMe normalmente... Tá meio lerdo mas tá rolando !!! minha situação está igual a sua, se alguém puder ajudar, agradeço . Quanto a acessar o MobileMe... não é bem assim não, aqui dá dando pau direto. Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25822 Eles ainda estão com problemas de atualização devido a quantidade enorme de acessos. O sistema vai e volta toda hora. P quem quiser comprar a assinatura do .mac/ mobileme, ainda temos algumas unidades na loja, o bom é que dá p parcelar. Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos Autor comment_25823 Eles ainda estão com problemas de atualização devido a quantidade enorme de acessos.O sistema vai e volta toda hora. P quem quiser comprar a assinatura do .mac/ mobileme, ainda temos algumas unidades na loja, o bom é que dá p parcelar. Mas estamos falando da atualização das preferências do sistema que sequer está constando no SU. Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25826 Realmente, nem no meu mac consegui atualizar isto, ainda aparece o .mac, mas logo tudo estará normalizado. Já recebo email tanto em .mac como em .me, ambos chegam normalmente no mail, e o sinc, que não estava ativo, já está ativo para a sincronização, o back to my mac alterna entre verde e amarelo. Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25958 Pessoal...pelo que andei lendo aqui http://discussions.apple.com/thread.jsp ... &tstart=15 tem um update que esta disponivel para pessoas de alguns paises apenas para atualizar o .Mac para MobileMe no OSX. Sendo que para USA ta liberado .... Entao estao restringindo ainda ao mercado americano e depois vao liberar geral o update pro pessoal (que merda heim Apple?) Inclusive o update do OSX 2.0 pra iPhone!!! Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25980 RESOLVIDO!!!! Quem quiser é só baixar o Update aqui: http://swcdn.apple.com/content/download ... bileMe.pkg Já está oks aqui agora Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25992 Tigos, funciona mas no meu não atualizou o storage para 20 GB -- continua 5 GB. Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos Autor comment_25999 Tigos, funciona mas no meu não atualizou o storage para 20 GB -- continua 5 GB. Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa. Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26000 Acabei de fazer uns testes nas WebApp's via Windows, no Safari... Todos os serviços estáveis, mas um pouco lento, com exceção dos contatos que não abrem e travam o navegador, e a parte de user preferences, que fica em um loading eterno! Obs.: Não verifiquei o espaço no iDisk, devido a ser uma conta trial, criada quando era .mac ainda! Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26047 olha uma pequeno erro que tem no pagina não encontrada o MobileMe cade as bandeirinhas arredondadas em cada idioma pagina não encontrada no MobileMe.tiff Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26052 Ah, ainda bem q foram só as bandeirinhas. Galera, não sei pra vocês...mas acabei de acessar e o serviço está bem mais rápido e muuuito mais estável, mas com alguns bug's que persistem aqui, como a agenda que não abre de jeito nenhum. Como está pra vocês?? Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos Autor comment_26058 legal danielsarsi, seu iphone já está com o SO 2.0? Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26060 Hauhauhauhauhauhauhau não tenho iPhone não =) Esse é o iPhone Simulator que vem no SDK, tenho um iPod nano (terceira geração) que me satisfaz =D Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.