Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Não sei se vocês repararam, mas quando você entra pela primeira vez no mail pelo me.com, aparece um vídeo "gettin started", mostrando o novo aplicativo.

Mas o mais interessante é que no vídeo, quando mostra a parte de cima da página, o navegador é o FireFox, e não o Safari!!!

Esquisito não??

• Respostas 96
  • Visualizações 20.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Nem vi o video hhahahahahaa

Postado

Vcs já conseguiram compartilhar arquivos do idisk??? No video aparece o cara colocando o email da pessoa e envinado o link, no meu não aparece a pasta de shared.

Alguem tem idéia de como habilitar?

Postado

Cara... MobileMe ainda ta ta muito instavel.... mexi de manha mas agora mesmo ja ta off denovo.

Ah! outra coisa... Aquela opcao de adicionar dominios só aceita .net, .com e .org... não aceita .com.br nem de outros paises pelo que conversei la no forum da Apple.

Postado
  • Autor

Está instável de mais... qualquer hora explode!

imagem1hq9.th.png

Postado

Minha janela do preferências do sistema continua desatualizada ( aparecendo o ícone do .Mac )... O que eu faço?... Alguém tem alguma idéia ou solução?

Atualizei o iTunes ( 7.7 ) e o Mac OS X ( 10.5.4 ) e nada de atualização da preferências do sistema... Será um bug?

Tô acessando o MobileMe normalmente... Tá meio lerdo mas tá rolando !!!

Postado
  • Autor
Minha janela do preferências do sistema continua desatualizada ( aparecendo o ícone do .Mac )... O que eu faço?... Alguém tem alguma idéia ou solução?

Atualizei o iTunes ( 7.7 ) e o Mac OS X ( 10.5.4 ) e nada de atualização da preferências do sistema... Será um bug?

Tô acessando o MobileMe normalmente... Tá meio lerdo mas tá rolando !!!

minha situação está igual a sua, se alguém puder ajudar, agradeço . Quanto a acessar o MobileMe... não é bem assim não, aqui dá dando pau direto.

Postado

Eles ainda estão com problemas de atualização devido a quantidade enorme de acessos.

O sistema vai e volta toda hora.

P quem quiser comprar a assinatura do .mac/ mobileme, ainda temos algumas unidades na loja, o bom é que dá p parcelar.

Postado
  • Autor
Eles ainda estão com problemas de atualização devido a quantidade enorme de acessos.

O sistema vai e volta toda hora.

P quem quiser comprar a assinatura do .mac/ mobileme, ainda temos algumas unidades na loja, o bom é que dá p parcelar.

Mas estamos falando da atualização das preferências do sistema que sequer está constando no SU.

Postado

Realmente, nem no meu mac consegui atualizar isto, ainda aparece o .mac, mas logo tudo estará normalizado.

Já recebo email tanto em .mac como em .me, ambos chegam normalmente no mail, e o sinc, que não estava ativo, já está ativo para a sincronização, o back to my mac alterna entre verde e amarelo.

Postado

Pessoal...pelo que andei lendo aqui http://discussions.apple.com/thread.jsp ... &tstart=15 tem um update que esta disponivel para pessoas de alguns paises apenas para atualizar o .Mac para MobileMe no OSX.

Sendo que para USA ta liberado .... Entao estao restringindo ainda ao mercado americano e depois vao liberar geral o update pro pessoal (que merda heim Apple?)

Inclusive o update do OSX 2.0 pra iPhone!!!

Postado

Tigos, funciona mas no meu não atualizou o storage para 20 GB -- continua 5 GB.

Postado
  • Autor
Tigos, funciona mas no meu não atualizou o storage para 20 GB -- continua 5 GB.

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa.

Postado

Acabei de fazer uns testes nas WebApp's via Windows, no Safari...

Todos os serviços estáveis, mas um pouco lento, com exceção dos contatos que não abrem e travam o navegador, e a parte de user preferences, que fica em um loading eterno!

Obs.: Não verifiquei o espaço no iDisk, devido a ser uma conta trial, criada quando era .mac ainda!

Postado

olha uma pequeno erro que tem no pagina não encontrada o MobileMe

cade as bandeirinhas arredondadas em cada idioma

pagina não encontrada no MobileMe.tiff

Postado

Ah, ainda bem q foram só as bandeirinhas.

Galera, não sei pra vocês...mas acabei de acessar e o serviço está bem mais rápido e muuuito mais estável, mas com alguns bug's que persistem aqui, como a agenda que não abre de jeito nenhum. Como está pra vocês??

Postado

Acessando me.com no iPhone:

post-17-1215832575_thumb.png

Postado
  • Autor

legal danielsarsi, seu iphone já está com o SO 2.0?

Postado

Hauhauhauhauhauhauhau não tenho iPhone não =)

Esse é o iPhone Simulator que vem no SDK, tenho um iPod nano (terceira geração) que me satisfaz =D

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.