Guilherme Neves Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2012 Os pessoal da iPlace do Diamond Mall em BH são um burros!Sabe porque? Toda vez que entro na iPlace do BH Shopping,eles já vem emcima de vc,falam oque querem,muito boa! Mas a do Diamond são uns *** NO **! Perguntei a um iEnjoado(assim é como chamo eles)qual o problema do meu ipod que não abria apps,ele me respondei com um grande,e triste ''Não sei.'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gbernardi Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2012 (editado) Você queria que ele descobrisse o problema apenas com este argumento? Se sim, responda: Por quê meu MacBook Pro está mais quente (mais do que o normal)? A compreensão sempre é esperada e devida em um caso semelhante ao seu. Editado 1 de fevereiro de 2012 por gbernardi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCllaro Postado 2 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2012 (editado) P*R#@! Acho que até para postar no tópico o cidadão tem que ter um pouco de atenção ao escrever e tentar expor suas ideias sobre o que deseja transmitir. Não que eu não erre ou que seja um... intelectual, estou muito muito longe disto e tenho vários erros de português. Mais vai a dica meu caro, cuide bem da nossa lingua portuguesa, Guilherme Neves. Bem, depois do desgosto vos digo que concordo com nosso colega gbernardi, até certo ponto. Editado 2 de fevereiro de 2012 por iCllaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 2 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2012 Mais vai a dica meu caro, cuide bem da nossa lingua portuguesa, Guilherme Neves. electro e Maddo Garan 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielRF Postado 2 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2012 O cara é um vendedor. Você foi em uma loja ou em uma assistência técnica? Qual é o problema de ele ser honesto e dizer que não sabe? Você fez o que no seu iPod? Quais procedimentos já tentou? Rott, compartilho a reação com você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoDS Postado 2 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2012 Você queria que ele descobrisse o problema apenas com este argumento? Se sim, responda: Por quê meu MacBook Pro está mais quente (mais do que o normal)? A compreensão sempre é esperada e devida em um caso semelhante ao seu. Independente do que o cliente fora fazer ou perguntar, vendedor deve-se comportar como tal. Atenção e cordialidade com o cliente que pode enfiar uma comissão no final do salário do infeliz não custam. Responder com um simples "não sei" só mostra o que já sabemos a um tempo sobre o pessoal que atende nos iPlaces da vida. Mais vai a dica meu caro, cuide bem da nossa lingua portuguesa, Guilherme Neves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Neves Postado 2 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2012 Independente do que o cliente fora fazer ou perguntar, vendedor deve-se comportar como tal. Atenção e cordialidade com o cliente que pode enfiar uma comissão no final do salário do infeliz não custam. Responder com um simples "não sei" só mostra o que já sabemos a um tempo sobre o pessoal que atende nos iPlaces da vida. E o cara nem que se quer olhou pro meu iPod ou pra mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ollie Postado 2 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2012 (editado) Também não gostei da iPlace de nenhum dos dois shoppings. Tive um problema com o meu carregador na semana passada, tive que ir a iPlace 3 vezes somente para analisar. Liguei e falaram que a AT estava funcionando. Fui na do BH Shopping, eles falaram para ir para o Diamond, e depois de lá ainda me indicaram outro lugar (Tecmania). No final das contas, liguei pro telefone e falaram que estavam funcionando normalmente. Cheguei lá e me disseram que não estava e ainda me disseram que o técnico estava de férias... A mulher percebeu que já eu estava perdendo a paciência e finalmente chamou o técnico pra somente analisar. EDIT: Fora que há 3 dias estou aguardando a ligação do técnico que me atendeu para resolver sobre a pecinha preta debaixo do MacBook Pro que soltou... Falou que ia ligar no mesmo dia para dar notícias se iria trocar somente a pecinha ou toda a tampa inferior do notebook pelo AppleCare. A má vontade dos vendedores de uma revenda da Apple me deixou surpreendido. Para dar saída em produtos tratam com excelência, mas para dar assistência técnica... Editado 2 de fevereiro de 2012 por Ollie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Neves Postado 2 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2012 Também não gostei da iPlace de nenhum dos dois shoppings. Tive um problema com o meu carregador na semana passada, tive que ir a iPlace 3 vezes somente para analisar. Liguei e falaram que a AT estava funcionando. Fui na do BH Shopping, eles falaram para ir para o Diamond, e depois de lá ainda me indicaram outro lugar (Tecmania). No final das contas, liguei pro telefone e falaram que estavam funcionando normalmente. Cheguei lá e me disseram que não estava e ainda me disseram que o técnico estava de férias... A mulher percebeu que já eu estava perdendo a paciência e finalmente chamou o técnico pra somente analisar. EDIT: Fora que há 3 dias estou aguardando a ligação do técnico que me atendeu para resolver sobre a pecinha preta debaixo do MacBook Pro que soltou... Falou que ia ligar no mesmo dia para dar notícias se iria trocar somente a pecinha ou toda a tampa inferior do notebook pelo AppleCare. A má vontade dos vendedores de uma revenda da Apple me deixou surpreendido. Para dar saída em produtos tratam com excelência, mas para dar assistência técnica... E O Pior que numa viagem ao EUA que fiz recentemente,em todas as Apple's que fui,os vendedores me trataram muito bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosane Postado 2 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2012 E O Pior que numa viagem ao EUA que fiz recentemente,em todas as Apple's que fui,os vendedores me trataram muito bem! Disse bem... nos EUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abaeda Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Os vendedores das iPlaces BH parecem preparados, de verdade. Fogem do padrão, não são um esculacho mas deviam ser excelentes. A gente nota quando entra na loja, e a pior coisa é vc dizer uma dúvida com o vendedor e ver uma cara de estranheza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.