Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274628 Envolva toda a parte de baixo (teclado e trackpad) do Macbook com filme de PVC(aquele de embrulhar alimentos). O aumento de temperatura é insignificante e protege nos casos do OP. Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274641 Tenho pouco tempo no fórum, mas o pouco tempo que estou aqui dá pra perceber que o Gustavo não se expressa bem mas não faz por mal e deixar o fórum seria uma relativa perda. Sobre o tópico, creio que o teclado possa sim ser consertado, dependendo da condição que o criador do tópico disser como está o teclado atualmente. Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274646 Já que a única solução viável é a AT, Tenho pouco tempo no fórum, mas o pouco tempo que estou aqui dá pra perceber que o Gustavo não se expressa bem mas não faz por mal e deixar o fórum seria uma relativa perda. Pra mim não seria um perda. Não tenho muito tempo pra internet ultimamente, e não me agrada entrar aqui, ver alguém precisando de ajuda, e ver um cara falando umas merdas dessas sem o intuíto de ajudar. Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274674 Já que a única solução viável é a AT, Pra mim não seria um perda. Não tenho muito tempo pra internet ultimamente, e não me agrada entrar aqui, ver alguém precisando de ajuda, e ver um cara falando umas merdas dessas sem o intuíto de ajudar. Entendo, respeito e compartilho a falta de tempo. Mas tenho a impressão que seria menos uma opinião que possa ajudar a mim e a outros membros futuramente num insight que ele possa ter. Bom, talvez, né. Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274680 Entendo, respeito e compartilho a falta de tempo. Mas tenho a impressão que seria menos uma opinião que possa ajudar a mim e a outros membros futuramente num insight que ele possa ter. Bom, talvez, né. Acho que ele realmente não vai poder ajudar cara. Falando coisas do tipo que ele fala, só atrapalha: porque os homens consideram um Mac uma coisa de ............. :lol: Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274706 Acho que ele realmente não vai poder ajudar cara. Falando coisas do tipo que ele fala, só atrapalha: :lol: Se você não gosta das coisas que ele escreve, bloqueie ele Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274710 :blink: :blink: Agora que descobri!? Sou "veado(rapaz alegre)", uso Mac!! Vou contar para minha esposa, encontrei meu lado feminino, Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274712 Se você não gosta das coisas que ele escreve, bloqueie ele Putz, então acho que todos vão bloquear ele Afinal, alguém(fora você) gosta do que ele escreve ? Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274719 Cara da uma olhada neste acessório, ele eleva seu mAC, caso algum copo venha a virar perto dele não vai atingir o seu, claro ele serve só no caso de vc virar um copo que esteja na mesa ao lado do MAC, mas dê uma olhada, o frete custa em torno de U$ 25,00, ok. http://store.griffintechnology.com/desktop/elevator Denunciar
Postado 28 de janeiro de 201214 anos comment_275339 compro seu mac danificado: luthersbliss@gmail.com Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.