Bruno Mello Postado 15 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2012 Olá galera, Eu tenho um grande interesse em traduzir jogos para MAC,mas não sei como se faz. Já procurei em foruns,blogs... e nada. Sera que alguém tem algum tutorial ou possa me ajudar de alguma forma?! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 16 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2012 (editado) Não entendi... Explique melhor. Como assim ''traduzir pra Mac''? :S Editado 16 de janeiro de 2012 por Gus44 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NandoGuisso Postado 16 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2012 Se vc estiver falando em traduzir entrando nos codigos do software, ja tentei fazer em win, mas num ficou tao legal, mas para mac nunca procurei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.