Cristiano Galdino Postado 20 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2012 Olá pessoas (e demais), Alguém pode me sugerir um bom dicionário português-francês para Mac? Fiz algumas pesquisas mas não encontrei nada satisfatório. =\ Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lenar F. Postado 20 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2012 Hmm... se quiser um só em francês, existe o Le Petit Robert no Mac App Store, Na minha opinião, o melhor dicionário da língua francesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Reis Costa Postado 20 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2012 Te mandei a mensagem e agradeça-me, Cristiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
manmac Postado 28 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2012 Te mandei a mensagem e agradeça-me, Cristiano. Qual a resposta? Tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Reis Costa Postado 29 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 (editado) Qual a resposta? Tenho interesse. Tenho dicionários gratuitos de língua francesa e quatro dicionários Babylon e Michaelis de francês que rodam muito no Translateit. Converti-os para o formato de Translateit. Editado 29 de janeiro de 2012 por Gustavo Reis Costa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
manmac Postado 30 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2012 Tenho dicionários gratuitos de língua francesa e quatro dicionários Babylon e Michaelis de francês que rodam muito no Translateit. Converti-os para o formato de Translateit. Como faço para adquirir estes gratuitos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Reis Costa Postado 30 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2012 Oi manmac Eis os links: 1) Dicionário da Academia Francesa: http://www.etresoft.com/etreref/EtreRef_Dictionnaire-AcademieFrancaise_1935_101.zip 2) Dicionário de Émile Littré: http://homepage.mac.com/mjs75015/Littre.dmg ambos são para o Dicionário.app e os dicionários de Babylon, baixe os gratuitos do site de Babylon: http://www.babylon.com/free-dictionaries/ e se quiser usar os dicionários de Michaelis, de Larousse e de Oxford. Baixe os dicionários triais do Babylon e use o Stuffit ou outro genericador de arquivos para extrair e ache os dicionários em formato de bgpl. Use o Translateit para rodar esses dicionários, e se quiser o gratuito, use o Translateit Widget, que é para Dashboard. Pode compilar o Goldendict com Macports, Rudx ou Fink, caso você não goste do Translateit. Goldendict suporta qualquer dicionário de Babylon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.