Postado 13 de janeiro de 201214 anos comment_270488 Eae galera, tudo bem? Eu comprei um Apple Remote Control hoje e sei que dá pra usar com o QuickTime e iTunes. Vocês sabem algum outro App que funciona com ele? E tem como eu emparelhar ele com meu Dock XtremeMac??? Valeu Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos Autor comment_270506 Mais uma perguntinha: Eu baixei o App "Remote" para iPhone, afinal, para que ele serve?? pra ser um "Controle do iTunes" ou para o iPhone ser controlado pelo Apple Remote Control??? Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270508 O Keynote funciona, como dito o Versuri, Movist, QuickTime, iTunes, iPhoto, Aperture, e pelo que eu saiba são esses... Editado 14 de janeiro de 201214 anos por Eduardo Morgão Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270511 Mais uma perguntinha: Eu baixei o App "Remote" para iPhone, afinal, para que ele serve?? pra ser um "Controle do iTunes" ou para o iPhone ser controlado pelo Apple Remote Control??? O remote serve apneas para você controlar o iTunes, mais também tem um aplicativo muito bom que é o: RowMote Pro... Que ele funciona como um Apple Remote Control, porém com ele você pode abrir todos os aplicativos do seu Mac, escrever, abrir e fechar aplicativos, colocar em repouso o Mac (o Apple Remote Control também), além de poder desligar ele... Mais para fazer este aplicativo funcionar você precisa baixar um programa no site dos desenvolvedores e este aplicativo vai rodar no seu Mac em segundo plano (você não vai perceber)... Espero ter ajudado... Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270513 o Apple Remote Control também funciona com o PowerPoint... Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos Autor comment_270517 O remote serve apneas para você controlar o iTunes, mais também tem um aplicativo muito bom que é o: RowMote Pro... Que ele funciona como um Apple Remote Control, porém com ele você pode abrir todos os aplicativos do seu Mac, escrever, abrir e fechar aplicativos, colocar em repouso o Mac (o Apple Remote Control também), além de poder desligar ele... Mais para fazer este aplicativo funcionar você precisa baixar um programa no site dos desenvolvedores e este aplicativo vai rodar no seu Mac em segundo plano (você não vai perceber)... Espero ter ajudado... Ajudou sim, valeu =D Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270532 Ah, e mais uma coisa que esqueci de comentar, como eu vi na sua assinatura você tem o Lion, e o Front Row é um aplicativo bem útil, mas como não é possível utiliza-lo no Lion, eu baixei um negócio que autoriza você utilizar o Front Row normalmente (apertando "Menu"): aperte em download Front Row Enabler from here e lá em baixo da página, vai estar escrito "Attachments (1)" e em baixo estará escrito aonde você terá que baixar para fazer o Front Row útil no Mac OS X Lion e depois é só seguir os passos... Só estou falando aonde você terá que clicar, pois há alguns links que pode te confundir o que baixar... Editado 14 de janeiro de 201214 anos por Eduardo Morgão Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270779 No Skim (leitor de PDFs) também. Uso para fazer apresentações feitas no beamer. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270790 Eae galera, tudo bem? Eu comprei um Apple Remote Control hoje e sei que dá pra usar com o QuickTime e iTunes. Vocês sabem algum outro App que funciona com ele? E tem como eu emparelhar ele com meu Dock XtremeMac??? Valeu Eu uso com o PowerPoint e com o MPlayerX (para filmes). Suporta avanço e retrocesso, pausa e volume. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.