Postado 16 de dezembro de 201114 anos comment_261170 Bom dia pessoal, Estava dando uma olhada, o Lion tem como firewall agora o PF ( herdado do openBSD ).... No SL eu vi que ele usa o ipfw, mais o Lion ele ta com os dois. Fica a dica ai pra quem trabalha com OpenBSD e FreeBSD... portaram uma das melhores ferramentas de segurança para o Mac OS, se o sistema ja era seguro, agora ficou mais ainda! A Apple sempre na frente! Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201114 anos comment_263158 Bem lembrado: PF (firewall) Editado 21 de dezembro de 201114 anos por Willy Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201114 anos comment_263205 heheheh sem querer ser sacana: terei que usar comandos no terminal pra isso funcionar? se nao nem rola... acho que muitos que optam pelo mac é pela praticidade da coisa. Entao quando vi trazer algo de sistema que nao visa isso, logo lembrei essas merdas de linux. Denunciar
Postado 23 de dezembro de 201114 anos Autor comment_263806 Bom... esse é o bom do OS X... tem toda a praticidade, mais nao deixa de ter o lado hardcore... Trabalhei um tempo como segurança de rede, e respirava BSD. Hoje uso o Mac OS porque sei por traz do sistema existe uma base segura e integra. Gosto de explorar areas que usuarios comuns do sistema nao explora.. pra mim é interessante, um aprendizado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.